Chris Evans não foi a primeira pessoa a interpretar o Capitão América em live action, mas foi o primeiro a realmente funcionar no papel. Alguns anos antes de estrelar O Primeiro Vingador, ele havia participado de Quarteto Fantástico como Tocha Humana. O fracasso do filme poderia ser desanimador para qualquer um, mas Evans resolveu tentar mais uma vez. Para isso, ele precisou mudar ainda mais o corpo. Entrou numa dieta restrita e passou a malhar todos os dias por meses. Todo o esforço valeu a pena. O filme foi muito bem recebido pela crítica e público.

A partir de então, Chris Evans passou a ser o único Capitão América que valia. Sua performance na pele de Steve Rogers foi cativante. Ele conseguiu distanciar a imagem do playboy de Johnny Storm e concedeu ao novo personagem a seriedade necessária para representar o Sentinela da Liberdade. Ao lado de Robert Downey Jr. e seu Homem de Ferro, ele liderou o universo cinematográfico da Marvel ao infinito e além. Agiu como herói dentro e fora das telas, retribuindo o carinho que recebia cada vez mais de todos os fãs. Infelizmente, tudo tem um fim e o de Evans como Capitão América acaba de chegar.

Adeus, Capitão

Publicidade
continue a leitura

Kevin Feige promete que, após Vingadores 4, o MCU não será mais o mesmo. E nós acreditamos. Além da Marvel Studios ter readquirido os direitos de X-Men e Quarteto Fantástico, parte do elenco original não retornará. Chris Evans é um deles. O ator encerrou suas regravações para Vingadores 4, o que oficializa sua despedida. Claro, o ator não deixou passar em branco. No Twitter, ele escreveu uma nota de agradecimento a todos.

Publicidade
continue a leitura

Encerrei oficialmente Vingadores 4. Foi um dia emocional, para dizer o mínimo. Interpretar esse papel pelos últimos oito anos foi uma honra. A todos em frente das câmeras, por trás delas, e na audiência, obrigado pelas memórias! Eternamente grato.

Publicidade
continue a leitura

Vingadores 4 tem estreia marcada para o dia 2 de maio de 2019.

Publicado em: 05/10/18 16h30