Fatos Nerd

Chucky está preparado para matar no novo trailer de Brinquedo Assassino

0

A Hollywood contemporânea é alimentada por reboots e remakes. Devido ao uso excessivo, a prática muitas vezes é vista com desagrado por parte do público. Porém, nem todas são ruins assim. Por vezes, remakes são feitos para contar uma história boa demais para ficar parada no tempo. Mesmo que a premissa original seja mantida, sempre ocorrem alterações para adaptar a obra ao espaço social atual. Esse é o caso de Brinquedo Assassino, filme de terror do final dos anos 1980 que acaba de ganhar remake.

O nome e a história do longa são amplamente conhecidos dentro da cultura pop. Contudo, essa é a primeira vez que Chucky ganha uma versão moderna. Produzido pela Orion Pictures, o filme teve seu segundo trailer liberado, no qual vemos o brinquedo em ação. A trama de Karen Barclay (Aubrey Plaza), mãe que decide presentear o filho Andy (Gabriel Bateman) com um boneco tecnológico chamado Chucky. Ambos, porém, desconhecem a verdadeira natureza macabra do brinquedo. Aos poucos, suas vidas são colocadas em risco.

Brian Tyree Henry e Tim Matheson completam o elenco principal. Mark Hamill confirmou recentemente que irá dublar Chucky, o que provavelmente torna o personagem ainda mais sinistro. O filme foi roteirizado por Tyler Burton, mais conhecido pelo jogo Quantum Break. A direção ficou por conta de Lars Klevberg.

Brinquedo Assassino estreia dia 20 de junho. Assista ao trailer logo abaixo.

Antiga brincadeira

Brinquedo Assassino é um filme de 1988, o qual tem basicamente a mesma premissa no remake. Entretanto, no original, Chucky era um simples boneco de criança até ser possuído pela alma de Charles Lee Ray, um serial killer. Com recursos mais escassos, o longa evitava mostrar Chucky em movimento. A técnica ajudou na construção do suspense e o visual do boneco tornou tudo mais assustador.

O filme teve orçamento estimado de U$ 9 milhões de dólares, com bilheteria mundial de U$ 44 milhões. Hoje a obra é reconhecida como um clássico cult. Ao lado de Freddy Krugger, Mike Myers e Jason Voorhees, Chucky se tornou um dos maiores assassinos da história do cinema de terror.

10 vezes que filmes inusitados te ensinaram mais do que seu professor

Artigo anterior

Pesquisadores atingem fusão nuclear em um dispositivo possível de ter em casa

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido