Fatos NerdNotícias

Ciborgue retorna para os Jovens Titãs após uma década na Liga

0

Tirando Robin, o Titã mais popular entre o público certamente é Ciborgue. Além de sua participação nos quadrinhos da equipe, a série animada Jovens Titãs também foi responsável por popularizar a associação entre Victor Stone e o time de heróis em formação. Contudo, quando a DC decidiu reiniciar seu universo nas publicações impressas, os editores decidiram tornar Ciborgue um membro fundador da Liga da Justiça. Uma baita promoção, né? Pois bem, coincidentemente, foi isso que inspirou a formação da Liga na grande tela, onde o personagem interpretado por Ray Fisher se une aos demais ícones do DCEU para salvar o mundo. Se por lado isso corroborou para a visibilidade de Ciborgue, por outro também cortou sua conexão com os Jovens Titãs. Todavia, não se aflija, recentemente isso mudou graças à Teen Titans # 47 (via Screen Rant).

A publicação em questão é a edição mais recente da série dos Jovens Titãs nos quadrinhos e é escrita por Robbie Thompson e ilustrada por Javi Fernandez. Na história, a equipe está passando por uma fase difícil já que todos os seus vilões fugiram da prisão – algo meio parecido com o que vimos na Saga Prisioneiro da Patrulha Galáctica de Dragon Ball Super. Enfim, diante dessa bagunça, a equipe acabou entrando em colapso, o que resultou em um confronto com ninguém menos que o próprio Batman e em Damian Wayne abandonando os Jovens Titãs. Só o climão, né? Mas, apesar disso, os membros restantes conseguiram capturar todos os vilões fugitivos. Só que após cumprir a missão, eles se perguntaram se ainda eram uma equipe, e foi aí que descobriram um bilhete do ex-Robin.

A mensagem então os levou até um telhado onde eles encontraram, não Damian, mas Asa Noturna. O alter ego de Dick Grayson então elogiou a equipe e ofereceu a eles uma oferta para se juntarem ao seu grupo de Titãs. Eles concordaram e Asa Noturna os apresentou aos novos Jovens Titãs, uma equipe integrada por de Donna Troy, Mutano, Estelar, Ravena e Ciborgue. Em suma, a tradicional equipe da animação de sucesso da Cartoon Network foi reconstituída nos quadrinhos pela primeira vez em quase uma década. Além disso, o time retornou ainda melhor, já que os membros estão bem mais maduros e preparados para a luta contra o mal.

A reunião do Ciborgue com os Jovens Titãs vinha sendo requerida há tempos

Os fãs, tanto da animação quanto dos quadrinhos, vinham querendo ver isso há algum tempo. Desde a polêmica reinicialização dos Novos 52 em 2011, a DC negou consistentemente que Ciborgue tivesse qualquer conexão com os Jovens Titãs. A maior interação que Stone havia tido com os Titãs até essa edição foi em uma conversa que ele teve com Ravena nas páginas de Dark Nights: Death Metal. Como essa versão do Ciborgue interagirá com essa nova versão dos Titãs? Bom, isso ainda não sabemos, mas estamos ansiosos para descobrir.

Imagens: DC Comics.


Aplicativo desvenda a linguagem dos gatos e traduz os miados

Matéria anterior

Cigarro eletrônico ou normal, o que é menos pior? Estudo responde

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos