Fatos Nerd

Como a Marvel poderia introduzir o Venom no MCU

0

Sob o comando criativo de Donny Cates, a história de Venom sofreu grandes transformações nos quadrinhos. O roteirista tem enriquecido a mitologia do simbionte há cerca de um ano de meio. Na companhia dos artistas Iban Coello e Jose Carlos Silva, o universo de Venom ganhou camadas mais interessantes e, por vezes, complexas. Até mesmo a relação entre Eddie Brock e o simbionte tem sido mais explorada. Os leitores descobriram, por exemplo, as similaridades entre a Terra e o mundo dos Klyntar. Assim como os terráqueos, eles também acreditam em um deus e criador do universo. No caso, conhecido como Knull.

Outras revelações incluem o real objetivo do planeta natal e o fato de os simbiontes deixarem códices em todos os hospedeiros. Em Venom #20, as surpresas continuam. Na edição, Maker (Criador em tradução livre) faz ainda mais revelações. Dessa vez, descobrimos que os simbiontes têm a capacidade de percepção precognitiva de sentir o perigo ao redor. Qualidade passada por reprodução. Mas isso não é tudo.

Ao fazer o relatório de status a seus patrocinadores, Maker explica os processos de seus experimentos com o simbionte. Por fim, anuncia sua maior descoberta até o momento. Segundo ele, sejam os simbiontes orgânicos ou sintéticos, eles possuem o mesmo objetivo: capacitar o seu hospedeiro viagem em segurança entre universos. É exatamente nessa brecha, que o Venom do cinema entra.

Veno m no MCU

Apesar de o Homem Aranha e seu universo permanecerem com a Sony Pictures, o crossover entre o herói de Tom Holland e o simbionte de Tom Hardy é inevitável. Dado o sucesso do primeiro filme de Venom, os dois estúdios encontrarão um jeito de colocar os dois personagens na mesma tela. Isso não é um sonho. Inclusive, tanto a Sony quanto a Marvel Studios já comentaram sobre a possibilidade. Mesmo Hardy falou sobre o evento. Agora, é apenas questão de tempo.

A atual fase dos quadrinhos de Venom aparece como uma boa oportunidade para o cinema. Não há garantias de que Venom esteja no mesmo universo que os filmes do Homem Aranha no MCU. No entanto, após a descoberta do Maker nos quadrinhos, isso não é mais um obstáculo. De qualquer jeito, a produção encontraria um jeito de explicar o encontro. A diferença é que agora não precisam ir tão longe de casa.

Cryptoqueen: entenda como essa mulher roubou bilhões e desapareceu

Matéria anterior

Por que comida apimentada faz escorrer o nariz?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.