• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Nova HQ mostra forma devastadora e gigantesca do Venom

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      09/08/19 às 16h01

Venom sempre foi um personagem bastante popular nos quadrinhos da Marvel Comics. Apesar de ser mais associado ao universo do Homem Aranha, o Klyntar ganhou bastante espaço na editora, desde sua criação. Ele já foi membro de equipes, como os Guardiões da Galáxia e até viveu as próprias aventuras em minisséries solo. Atualmente, é o protagonista de sua história na série comandada por Donny Cates e Ryan Stegman. Os leitores também podem conferir mais do Venom em Vingadores Selvagens, história que junta uma improvável equipe de heróis e anti-heróis. Na última publicação, apresentou a forma devastadora e gigantesca de Venom.

A equipe, formada por Conan, o Bárbaro, Elektra, Justiceiro, Wolverine, Irmão Vodu e Venom, passou por uma situação um tanto complicada. Em Savage Avengers #4, Venom passa por uma transformação massiva. Devido à radiação emanada pelo antigo deus Jhoatun Lau, o simbionte sofreu uma espécie de upgrade cósmico. Com isso, ele foi capaz de assumir a forma de um dragão para lutar contra Lau, o qual também havia crescido de forma descontrolada. Uma verdadeira besta solta pelas ruas da cidade.

Venom já adquiriu diversos tipos de aparência e altura. Embora a série de Cates e Stegman tenham mostrado o dragão Grendel sob o controle do simbionte Knull, dessa vez foi diferente. A forma monstruosa de Venom foi novidade, tornando o Klyntar ainda mais poderoso. Infelizmente, é muito provável que o power up será algo temporário. Mesmo assim, a edição não deixou claro quando isso acontecerá. Por enquanto, teremos de nos acostumar com a forma devastadora e gigantesca de Venom. O que, na verdade, lhe caiu muito bem.

Vingadores Selvagens

A Marvel Comics retornou com as publicações dos Vingadores Selvagens, com uma nova e inesperada equipe. A série tem roteiro de Gerry Duggan e arte de Mike Deodato Jr. A história abordará a mística batalha entre os bruxos do mundo de Conan, com a poderosa organização criminal Tentáculo. O grupo, formado por Elektra, Wolverine, Justiceiro, Conan, Venom e Irmão Vodu, precisa lidar com suas diferenças para combater um inimigo comum.

Por ser de outro mundo, Conan se sente deslocado a princípio e tem várias discussões com Wolverine. Assim como os outros integrantes. No geral, Elektra é quem procura entender as intenções da Tentáculo e como eles podem impedir que a organização faça mais estrago no mundo.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+