Curiosidades

Como driblar a máquina de ursinhos dos shoppings?

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Quem nunca sonhou em conseguir pegar um ursinho de pelúcia ou aquele relógio naquelas famosas máquinas de garra que ficam localizadas em shoppings centers, supermercados etc?
A verdade é que tudo naquela engenhoca é estrategicamente preparado para que você se dê mal mesmo. Desde os itens que são colocados até o modo como a garra da grua opera. Mas seus problemas se acabaram. Você vai aprender um hack para vencer essa destruidora de sonhos infantis e sair sorrindo com os cantos da boca bem largos de tanta alegria por ter conseguido o prêmio lá dentro e ter finalmente o seu ursinho tão sonhado.
Confira:

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1 – Escolha uma grua vazia

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Comece escolhendo uma máquina que esteja com brindes da metade para baixo,nada de engenhocas cheias. Os brinquedos embalados ficam estrategicamente bem prensados e juntinhos, exatamente para que você não os pegue.

2 – Observe outros jogadores

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O funcionamento da máquina é estratégico. Procure quantos segundos elas têm depois de colocar o dinheiro e fique de olho nos pormenores de reação da garra percebendo suas fraquezas.

3 – Jogando

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Coloque a ficha e encare a máquina. A estratégia é você tentar colocar o prêmio desejado(escolha antes qual bichinho você quer antes de começar a jogar) e tente colocá-lo mais perto da área de saída. A ideia é evitar trajetos longos. Passe os primeiros 10 segundos manobrando o joy stick e fique os últimos 5 conferindo todos os cantos da máquina para posicionar sua garra para que ela desça automaticamente depois de acabar o tempo.

4 – Os tipos de garra

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A de três pontas prolongadas são mais adequadas para animais de pelúcia. Mire sempre a garra ao redor do braço esquerdo ou direito e coloque-a em ângulo de uma forma que cubra toda a área do peito do bichinho. Em pontas de quatro garras prolongadas, tente manobrar o cursor de uma maneira que os quatro braços do bichinho sejam posicionados para cima e abaixo das axilas. A parte central da garra posicione na altura do pescoço ou acima do peito.

5 – Quando os prêmios forem bolas

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Em máquinas onde se têm bolas como prêmios, a primeira coisa é olhar se o item desejado não está cercado por outros objetos obstruindo a pegada. Mire o centro da garra no centro da bola, esta técnica confere uma técnica de 60 a 70 por cento de agarrar o item. Se caso a garra rode enquanto desce ou chegar a derrubar o objeto no topo, tente ir para o prêmio mais próximo da calha.

6 – Modelos com temporizador de 45 segundos

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Se o tempo de jogo for de 45 segundos, distribua isso gastando 5 decidindo o objeto, 10 manobrando, 10 verificando os limites, 20 aperfeiçoando e 5 finais para soltar a garra.

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