Curiosidades

Como é a vida de uma criança que cresceu junto com macacos?

0

Se você já assistiu o filme Tarzan, você deve estar um pouco mais familiarizado com o fato de uma criança ser criada por animais, não é mesmo? Bom, essa história é bem similar com a do filme: uma garota que claramente não sabia se comunicar com outros seres humanos foi encontrada e uma floresta no Santuário de Vida Selvagem de Katarniaghat, em Bahraich, no norte da Índia.

Ela tem apenas 8 anos, e pelo menos até o momento não tem um nome ou uma família identificada. Quando ela foi encontrada por policiais durante uma patrulha de rotina, o mais estranho é que ela se encontrava com 3 macacos. Quando foi encontrada, a garota gritou e tentou fugir, assim como os macacos. Não está muito esclarecido se ela vivia mesmo com os animais.

“Ela estava aterrorizada conosco, ela podia não falar ou nos ouvir corretamente”, disse o inspetor Ram Avtar Singh, da estação Motipur em Bahraich, em um comunicado. “Ela estava cercada por três macacos. Ela tinha feridas em seu corpo especificamente no cotovelo e outra na perna. Ela estava vestindo roupas, mas não muito suja, parece que ela foi abandonada por sua família”.

A menina estava muito fraca e totalmente faminta. Ela foi tratada no hospital distrital de Bahraich nos últimos dois meses. Aparentemente ela não entende o nosso dialeto, e muitos vezes fica violenta quando médicos estão tentando fazer exames.

“Quando ela foi admitida aqui, ela estava com medo de nós e ela sempre estava se batendo como animais, como macacos“, disse o médico Dr.Dinesh Singh em um comunicado.

“Ela tinha feridas em seu corpo e o sangue estava escorrendo. Nós cuidamos dela, a banhamos e a limpamos. Ela sofria de desnutrição. Ela fica com raivas ás vezes e temos que acalmá-la, mas foi difícil de lidar com ela”.

As pessoas ainda estão tentando entender o que aconteceu com a garota. O Dr. Singh disse que: “agora caminha como uma pessoa”, mas tentou fugir do hospital. Ela começou a comer comida por ela mesma, mas “ela não pode comer comida fora de um prato, ela vai comer a comida diretamente da cama, não de um prato”.

Uma vez que ela tenha feito progresso, ela será enviada para o departamento de proteção infantil do governo, que decidirá seu futuro.

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

9 verdades que vão destruir sua infância

Matéria anterior

8 fatos sobre trair que você precisa levar em conta

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos