Entretenimento

Como essas 10 celebridades alimentam seus filhos

0

Todos sabemos que uma boa alimentação pode influenciar sim na nossa saúde e na disposição que temos para enfrentar o dia-a-dia. O segredo não está em apenas comer frutas e legumes. Mas sim fazer uma dieta equilibrada com todos os alimentos em quantidades certas. Isso porque o nosso corpo precisa de um pouco de cada alimento para que tenhamos uma vida saudável.

Mas é claro que nem sempre conseguimos seguir essa dieta saudável. E quando falamos de crianças conseguir essa alimentação saudável é um desafio ainda maior. Contudo, nem todas as crianças são assim. Os filhos das celebridades parecem gostar de frutas e verduras. Então qual será o segredo disso? Mostramos aqui como algumas celebridades alimentam seus filhos.

1 – Madonna

A Rainha do Pop decidiu seguir o estilo budista também na alimentação. Isso quer dizer que o ying e o yang das refeições estão equilibrados. Com isso, ela garantiu que seus filhos só comessem alimentos macrobióticos. Ou seja, seus filhos comem muitas furtas e verduras.

2 – Gwyneth Paltrow

Não é de se surpreender que a atriz também optou por uma dieta extremamente saudável para seus filhos. Tanto que, a filha de Paltrow, Apple, é vegetariana. E seu filho Moses não come glúten. Além de optar por uma dieta saudável, ela também sempre dá preferência para uma alimentação mais orgânica possível.

3 – Angelina Jolie

É de se pensar que Jolie  tem uma dieta restritiva com os filhos. Mas a realidade é o oposto. A atriz disse que seus filhos comem basicamente qualquer coisa. E quando ela fala qualquer coisa ela realmente quer dizer isso. Tanto que um dos petiscos preferidos dos seus filhos são grilos. Jolie disse que seus filhos comem os insetos como se fossem doritos.

4 – Julia Roberts

A atriz é uma mãe bem tranquila com relação a alimentação. O que ela faz é evitar açúcar em geral. Os filhos delas tem direito a comer algumas guloseimas açucaradas em datas especiais.

5 – Kim Kardashian

Os fãs do reality “Keeping up with the Kardashians” já sabem que Kim cozinha alguma coisas bem diferentes para seus filhos. Uma dessas coisas é o sushi cachorro-quente. O prato é uma salsicha embrulhada em arroz e algas marinhas.

6 – Gisele Büdnchen

A top model brasileira tem uma alimentação bem saudável. E ela espera que seus filhos sigam a sua forma de se alimentar. E graças a um chef pessoal, os filhos de Gisele tem uma dieta sem glúten, sem açúcar e sem óleo.

7 – Jennifer Garner

Muitas pessoas podem não saber, mas a atriz também é uma cozinheira de mão cheia. E a alimentação dela e de seus filhos é bastante natural. Não só eles colhem seu próprio mel e vegetais, como ela acorda bem cedo para assar bagels caseiros para a família no café da manhã.

8 – Reese Witherspoon

Um truque bem usado por mães ao redor do mundo é tentar que as frutas e verduras fiquem divertidas para que seus filhos comam. E é exatamente esse truque que a atriz usa. Reese decora comidas como pizza e waffles com pedaços de alimentos saudáveis.

9 – Jennifer Lopez

Praticamente todo mundo quer chegar aos 50 tão bem quanto JLo. A cantora revelou que sua forma física se deve a uma dieta vegana. E ela também cozinha pratos veganos para seus filhos. Mas ela mesmo disse que às vezes eles preferem outras coisas.

10 – Kourtney Kardashian

A irmã de Kim Kardashian talvez seja a mãe de Hollywood mais preocupada com a saúde. Os filhos dela tem uma dieta sem glúten e sem laticínios. Além disso, Kourtney diz que esses hábitos alimentares tem um efeito positivo no comportamento dos seus filhos.

Quando deixaremos de lidar com o novo coronavírus?

Matéria anterior

Número de nascimentos de gêmeos aumenta drasticamente

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar