CuriosidadesEntretenimento

Como seriam os Pokémon se eles na verdade fossem animais?

0

O jogo Pokémon GO virou uma febre mundial, todo mundo está jogando, seja em grande ou pequena intensidade. Já foram mais de 10 milhões de downloads do jogo em apenas uma semana. Desde antes do lançamento do jogo no Brasil, nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos já contávamos para vocês um pouquinho sobre o jogo. Quer (re)ver?

Lembra das 10 dicas para você sair na frente de todo mundo quando Pokémon GO for lançado? E já sabe quais são 10 maiores CPs em Pokémon GO? Talvez você ainda não tenha visto esse é o macete para jogar Pokémon GO sem esgotar toda a bateria do seu celularAgora, se você faz parte da turminha que não está tão por dentro do jogo, ou simplesmente não faz questão da brincadeira, provavelmente vai gostar de conferir nossa matéria com 10 coisas que quem não aguenta mais ouvir falar de Pokémon GO tem a dizer.

De qualquer maneira, é muito importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina àqueles que se identificarem.

Agora, jogando ou não, com certeza você vai gostar de ver o que um artista japonês fez com os “bichinhos” de Pokémon GO. O Designer e ilustrador de personagens, Totomame, criou esses “animais fictícios”, se inspirando no jogo. O que ele fez foi, praticamente, uma combinação entre os “monstrinhos” da Nintendo com seus fofinhos homólogos da vida real. O ilustrador optou por seguir uma abordagem mais suave dos animais, enquanto outros criadores preferiram se focar apenas nas qualidades monstruosas. Confira:

Pikachu

01

Metade hamster, metade enguia elétrica. O Pikachu poderia até ser “comercializado” dessa maneira.

Helioptile

02

Faltou dar uma “peneirada” nas entradas da Pokedex, mas ainda tá valendo.

Plusle and Minun

03

Os opostos se atraem.

Meowth

04

Com certeza os amantes de gatos (na vida real) iriam querer capturar vários.

Murkrow and Honchkrow

05

Como fazer com que um Pokémon se torne “hipster”.

Lucario

06

O único cão do tipo combate/aço/ninja/rastafari.

Seismitoad

07

Bem, talvez nem todos sejam tão fofos assim, depende muito de como você se sente sobre sapos e verrugas.

Miltank

08

A vaca faz “moo” e o treinador que a usa faz “ew”. Ok, a piada foi péssima mas, talvez, por ser rosadinha, o leite já saia com gostinho de Nesquik morango.

Breloom

09

O nome desse animal é uma mistura de “mushroom” (cogumelo) e “umbrella” (guarda-chuva).

Milotic

10

Um primo de Gyarados, de fora da cidade.

Azurill

11

Caso você não tenha checado recentemente, a arte de Azurill faz com que pareça estar passando por uma crise existencial.

Venusaur

12

Não queira imaginar o que acontece quando essa coisa te lambe.

Então pessoal, o que acharam das imagens? Gostaram? Conhecem o trabalho de algum outro artista que também faz re-leituras de Pokémon? Encontraram algum erro? Possuem dúvidas? Sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

10 razões pelas quais você deveria começar a jogar Naruto Online hoje ainda

Matéria anterior

Esse pequeno teste vai indicar qual o país que você deveria morar segundo os seus costumes [Quiz]

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.