Fatos NerdNotícias

Como Wolverine conseguiu suas incríveis novas garras de calor

0

A maioria dos heróis nunca fica muito tempo morto. Eles sempre morrem, para ressuscitar algumas sagas depois. Não seria diferente com o imortal Wolverine – pegou a referência? Logan voltou com um terno preto e sem suas memórias em Return of Wolverine. Nesta nova história, ele tem ajudado um estranho a recuperar seu filho sequestrado de uma nova e maligna corporação, a mesma que parece ter se recuperado e ressuscitado o próprio Wolverine. Mas ele voltou com uma diferença: um up grade no poder.

Garras de calor

Recentemente, os leitores americanos descobriram que as garras de Wolverine ganharam um novo poder. Eles não são mais apenas compostas por adamantium super afiado – como se isso fosse pouco. Agora, o herói é capaz de aquecê-las em altas temperaturas, tornando-as quase brancas. Apesar do alvoroço que a nova habilidade causou, ainda não foram explicadas as origens deste novo poder.

Ainda assim, podemos dar um palpite.

Possibilidade

A explicação mais simples para esse novo poder pode ser mais simples do que você imagina. Dado como seu retorno começou, parece mais provável que Wolverine tenha ganhado esse novo poder da mesma maneira que ganhou o esqueleto de adamantium original: foi lhe dado um programa experimental. Pelo que vimos até agora, o corpo do Wolverine foi roubado de seu casulo de adamantium por uma organização maligna, que o ressuscitou para usá-lo em algum propósito nefasto.

O que você acha que pode ser? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que está louco para ver essa saga chegar ao Brasil – porém, ainda sem previsão -, aquele abraço.

7 criaturas rastejantes pavorosas que podem aparecer na sua cama

Matéria anterior

8 curiosidades bizarras sobre religiões ao redor do mundo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos