Confira como estão os antigos apresentadores do Bom dia & Cia atualmente

POR A redação    EM Curiosidades      27/07/15 às 19h15

Bom Dia & Companhia (Bom Dia & Cia) é um programa de televisão infantil brasileiro, do SBT, que alegra nossas manhãs desde 2 de agosto de 1993. Com desenhos, jogos, brincadeiras e os apresentadores que a gente mais gosta, o Bom Dia & Cia deixa até alguns adultos vidrados na televisão.

Muitos apresentadores entraram e saíram do programa, seja pela idade, pra seguir outras carreiras ou até mesmo para apresentar outros programas no SBT.

Confira como estão os antigos apresentadores do Bom Dia & Cia:

Eliana - 1993

eliana-revista-

Eliana foi quem estreou o programa, e contava com o Flitz, um computador. O programa tinha como cenário uma casa, e seu formato era educativo. Hoje, Eliana tem seu próprio programa de TV aos domingos, também no SBT.

Jacky - 1998

jackeline-2

Em 1998, o programa passou a ser apresentado por Jackeline Petkovic (Jacky), antiga apresentadora do programa "Fantasia" do SBT. Desde 2014, ela está afastada da TV e escreve histórias para crianças.

Jéssica Esteves e Kauê Santin - 2003

jessicaesteves-2014

Em 2003, o programa passa a ser apresentado por Jéssica Esteves e Kauê Santin, e contava a nova abertura. Hoje, os dois não mantêm muito contato. Jéssica participou de vários programas como convidada, mas não voltou para a TV. Kauê é formado em publicidade e trabalha na área de marketing no mercado de telecomunicações.

Priscilla e Yudi - 2005

yudi-pris

Em 2005, o Bom Dia passa a ser apresentado por Priscilla e Yudi, uma das mais populares duplas no comando do programa. Novas brincadeiras, nova abertura e novos desenhos entraram para o repertório. Atualmente, Priscilla segue carreira musical, cantando músicas gospel. Yudi ainda apresentou um programa no SBT E participou de 'A Fazenda' antes de também seguir um carreira musical de Hip-hop.

Maísa - 2010

Cantora_Maisa

Maísa Silva começou apresentando uma vez por semana depois duas, até que ficou de vez no Bom Dia que passou a exibir seriados. Depois do programa, ela atuou em remakes do SBT, como Carrossel. Hoje ela investe na carreira musical com seu álbum "Eu Cresci!", sendo a música "Nhe Nhe Nhem" o maior sucesso da "cantora".

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+