Conheça 5 das pessoas mais bizarras do mundo

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      15/10/14 às 21h02

Hoje em dia não existem mais preconceitos com tatuagens e outras formas de expressão que as pessoas encontram para estampar na pele, certo? Bom, deveria ser assim, uma vez que essas coisas acontecem desde sempre, como no caso das tattoos; mas a verdade é que a sociedade não é tão legal assim. (Confira também: As mais agressivas e controversas formas de modificação corporal).

Mas isso, não é um grande impedimento para muita gente. Há pessoas por aí que investem tempo e dinheiro (muito dinheiro, aliás) para transformar seus corpos e se tornaram quase irreconhecíveis! Para isso, claro, usam muita tatuagem e inúmeros outros tipos de intervenções.

O resultado, como você vai conferir abaixo, é bizarríssimo e deixam essas pessoas realmente autênticas. Confira:

1. Rick: O homem-zumbi

1

Esse rapaz aí está, aos poucos, se tornando um zumbi... pelo menos na aparência. Até agora ele já soma mais de 24 horas em sessões de tatuagens e gastou, em média, 4.075 dólares. O canadense, inclusive, já se tornou uma celebridade na internet devido às suas tatuagens realistas, que imitam o que há "por baixo da pele", no corpo humano.

2. Dennis Avner: Catman
1

2

Esse ser humano, digamos, peculiar que aparece na foto é o americano Dennis Avner. O homem já passou por extensas e dolorosas cirurgias, como sessões de tatuagens e aplicação de piercings para ficar com a aparência que tem hoje. Para ter ideia, o chamado "Catman" ou (Homem Gato) fez até implantes subcutâneos para alterar o formato do rosto, dos dentes e até inseriu bigotes felinos na face, tudo isso para se parecer com um tigre.

3. Julia Gnuse: a senhora ilustrada

3

A mulher que você vê acima tomou uma decisão radical em sua vida, ao perceber os sintomas da porfiria cutânea, uma doença que deixa a pele sensível à luz solar e suscetível a bolhas, cicatrizes, mudanças na pigmentação e hipertricose ou o aumento da quantidade de pelos.

Foi então que Julia resolveu cobrir as áreas afetadas de seu corpo com tatuagens. Em 10 anos, ela já estava completamente coberta e ganhou até o título de mulher mais tatuada do mundo pelo Guinness Book.

4. Tom Leppard: o homem leopardo

4

Aos 73 anos de idade, Tom é conhecido como o homem leopardo. Vendo a foto do escocês não é muito difícil de entender o porquê, não é? Ele conta que, ao todo, foram gastos 5.500 libras para cobrir toda sua pele com as pintas típicas do felino que admira.

5. Eric Sprague: o homem lagarto

5

Eric foi uma das primeiras pessoas no mundo a ter a língua dividida, como as dos répteis. Além das tatuagens - que ele precisou enfrentar 700 horas de agulhas e tintas para consegui-las -, o homem lagarto, aos 37 anos, já alongou o septo, as orelhas, implantou presas afiadas, colocou chifres de teflon na altura das sobrancelhas e assim por diante!

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+