Curiosidades

Conheça a história de amor de Messi e sua esposa Antonella, da infância ao casamento

0

Além de vencedor da Copa do Mundo 2022, o craque da seleção argentina parece que tem sorte no amor também, pois a história de Messi e sua esposa Antonella se parece com uma história de cinema.

Acredite se quiser, eles se conhecem desde a infância, e namoram desde a adolescência, mesmo com as idas e vindas do casal. Hoje, possuem um sólido casamento e três filhos. A internet pôde conhecer um pouco mais sobre essa história na comemoração da vitória, quando Messi foi visto fotografando e admirando a esposa.

Casados desde 2017, a história de amor entre o casal começou em Rosário, na Argentina, onde concretizaram o matrimônio, anos depois.

Como tudo começou

Lionel Messi e a esposa Antonella Roccuzzo se conhecem desde a infância, pois moravam próximos. Histórias contam que o pequeno craque, aos nove anos, costumava frequentar o mercado do qual os pais da esposa eram donos.

Além disso, também tinham amigos em comum. Antonella era prima de uma das crianças mais próximas de Messi. Por isso, parecia predestinado que ficassem juntos.

No entanto, aos 13 anos, o atual camisa 10 da Argentina se mudou para Barcelona. Em partes porque seus pais queriam fugir da crise que começava a assolar o país, em partes porque o craque recebeu uma proposta para jogar na categoria de base do time local.

Com isso, a família se mudou para a Espanha, mas Messi e sua esposa jamais perderam a conexão. Amigos próximos do casal disseram que ele costumava escrever cartas de Barcelona dizendo que sua amiga de infância seria namorada no futuro.

Via O Fuxico

Tragédia reuniu Messi e sua esposa

Anos mais tarde, uma tragédia foi responsável pelo reencontro de Messi e sua esposa. Uma amiga próxima de Antonella faleceu subitamente, e o craque não pensou duas vezes antes de voltar para a Argentina e consolar a amiga, agora esposa.

Ele estava começando a ser uma das maiores apostas do futebol, e não podia deixar a Espanha. Por isso, entre 2007 e 2009, o casal arriscou um relacionamento à distância, que parecia estar dando certo.

Foi então que, em 2010, Antonella viajou definitivamente para Barcelona e assumiu o relacionamento de uma vez por todas. Messi já era considerado um dos grandes jogadores da década, e recebeu a namorada de braços abertos, assim como a mídia.

Boatos dizem que eles chegaram a terminar em 2011, mas logo reataram, e não se separaram mais. Apenas nesse momento Messi e sua esposa Antonella puderam viver o romance de infância. Não demorou para que o primeiro filho do casal nascesse.

Em 2012, Thiago se tornou o primogênito. Três anos depois foi a vez de Mateo, e, por fim, o caçula Ciro, que nasceu em 2018. Nesse meio tempo, em 2017, o casal voltou para a Argentina, casando-se oficialmente.

Torcida oficial

T5

A história de amor entre Messi e sua esposa Antonella se popularizou na Copa do Mundo no Catar, onde a mídia registrou diversos momentos da família torcendo pelo craque nos jogos.

Durante a final disputada contra a França, a mulher e os filhos ficaram na cabine especial acompanhando tudo de perto, e sofrendo junto. Apenas quando a Argentina levantou a taça foi que puderam comemorar.

Na arquibancada, vibraram o tricampeonato da seleção e a primeira Copa de Messi, que abraçou a mulher e celebrou com os filhos. Inclusive, a esposa tirou foto com a sonhada taça, registro feito pelo craque, que, mesmo sendo camisa 10, fez questão de dar os holofotes para a esposa.

A história de amor predestinada entre Messi e sua esposa Antonella ganhou o coração dos fãs na internet. Agora, todos acompanham de perto o dia a dia da influencer e empresária, que faz questão de postar mais sobre Messi e sua família, com orgulho, para todos verem.

 

Fonte: Yahoo

Imagens: O Fuxico

Esses foram os avanços importantes na saúde em 2022

Artigo anterior

Os maiores fracassos de bilheteria em 2022

Próximo artigo