Entretenimento

Conheça a nova mansão de Camila Loures

0

A influenciadora digital, Camila Loures, mostrou em seu canal no YouTube um tour pela sua nova mansão, localizada no condomínio Tamboré 1, em Alphaville, na Grande São Paulo. Com a compra do novo imóvel, a mineira deve se dividir entre Belo Horizonte e São Paulo para atender todas as demandas de trabalho. 

Vale lembrar que, com 14 milhões de inscritos em seu canal, Camila Loures é a maior youtuber feminina da América Latina. Por causa disso, possui imóveis específicos para a gravação de vídeos.

A nova mansão da influencer

Foto: Reprodução

A nova mansão de Camila Loures chama atenção desde a fachada, que conta com uma cascata externa. A água que cai em frente à casa vem da piscina de borda infinita, que está localizada na área externa. 

A casa também conta com áreas de lazer, que possui um jardim interno com lareira e sauna a vapor. Além disso, a mansão de São Paulo conta com quatro suítes, área gourmet e elevador conectando os dois andares.

Camila Loures revelou que comprou o imóvel no esquema porteira fechada, ou seja, já estavam inclusos todos os móveis e itens dos antigos moradores.


No mesmo dia em que pegou as chaves, a youtuber realizou uma festa e recebeu alguns famosos, como Rodrigo Faro e Vera Viel, Wesley Safadão e Thyane, Simaria, Carlinhos Maia, Deolane Bezerra, Tirullipa, Virgínia Fonseca e Zé Felipe.

De acordo com o Metrópoles, Camila Loures pagou R$ 14 milhões pelo imóvel de 1.154 m². Com isso, a mansão de São Paulo é a mais cara das outras três que a youtuber possui. Isso porque em 2020 ela comprou uma casa em Belo Horizonte e desmentiu a notícia de que teria pago R$ 6,5 milhões pelo imóvel. 

Assim como a mansão em Minas Gerais, a casa em São Paulo será cenário para o canal de Camila, que chega a publicar três vídeos por dia. Em BH, ela e o irmão moravam com os pais na casa que é apelidada como a mansão número 1 da família Loures. No ano de 2020, ela adquiriu a “mansão de gravação”, para onde se mudou com o irmão. Já no começo de 2021, a influenciadora digital comprou uma mansão no lago, nos arredores da capital mineira.

Camila Loures já comentou que a sua família tem dez fazendas em Minas Gerais. A informação foi revelada no podcast PodCats, que ela apresenta com Virgínia Fonseca. No episódio, ela deixou a amiga chocada. “Em Minas a gente não tem praia, aí vai pra roça”, alegou a youtuber. 

Confira o vídeo em que Camila Loures mostra a nova mansão:

Camila Loures recebeu convite para versão portuguesa do BBB

Foto: Reprodução

A youtuber Camila Loures utilizou as suas redes sociais para contar que foi convidada para o Big Brother Portugal. No entanto, por causa da necessidade de deixar vídeos prontos para o seu canal no YouTuber, a influencer recusou a proposta.

A influenciadora já havia sido convidada para o Big Brother Brasil, edição de 2021, realizou diversas etapas, mas acabou não passando nos testes finais para entrar no reality.

De acordo com Camila, ela precisaria viajar para a Terrinha cinco dias depois do convite. “Tinha de estar em Portugal no dia 22. Num primeiro momento pensei em ir, viver esta experiência de entrar no BB internacional, em Portugal, que já há muita gente que me segue lá e eu amo aquele lugar”, explicou.

Para conseguir fazer parte do reality show no país vizinho, a youtuber precisaria deixar 136 vídeos gravados. “Não queria deixar o YouTube de lado. E teria de fazer conteúdo para a marca do meu Instagram. Estava muito indecisa. […] Decidi não ir porque não me senti preparada”, finalizou.

Fonte: Splash, Metrópoles

As plantas gritam quando estão estressadas

Matéria anterior

Dente de Mamute de 12 mil anos é leiloado por pescador

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos