• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Conheça Jessica Nigri, a musa que consegue transformar qualquer cosplay em algo sexy

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      08/08/16 às 16h07

Agora, mais do que nunca, ser "nerd" é o novo "sexy". Com a popularização franquias de jogos de vídeo games clássicos e filmes recebendo reboots, a Comic-Con não é mais um lugar de "falantes de Klingon virgens". Graças ao mundo do Cosplay profissional, não há escassez de olhos doces para os eventos anuais.

O Cosplay é um tipo de performance, na qual usa-se trajes e acessórios para encarnar um personagem específico. Entre os milhares de fãs que participam de Cosplay, há, indiscutivelmente, uma rainha, Jessica Nigri. Uma modelo de 26 anos, de Reno. Jessica faz Cosplay desde 2009, e já encarnou centenas de personagens. Para ela, a maior preocupação é se divertir. Em uma entrevista ela citou o seguinte:

"Divirta-se. Se você não estiver se divertindo não está fazendo direito. Cosplay significa amizade. Significa encontrar outras pessoas que estão tão imersas nesse mundo quanto você, é encontrar uma intensa quantidade de semelhanças entre os mais diferentes grupos de pessoas. Como eu poderia me descrever como Cosplayer? Eu diria que ainda sou muito nova e descontraída. Eu ainda tenho muito a aprender." Confira abaixo alguns dos Cosplays mais incríveis já feitos pela modelo Jessica Nigri.

Mad Moxxi (Borderlands)

01

No vídeo game Borderlands, um dos personagens mais sexys, com certeza é Mad Moxxi. É uma personagem NPC, porém, seu apelo sexual é tão forte que não é difícil entender porque Jessica Nigri decidiu que essa seria uma boa personagem para Cosplay. Em Brderlands, Mad Moxxi é proprietária de vários bares. A série Borderland foi lançada pela 2K Games, sendo que o primeiro saiu em outubro de 2009. O jogo foi um enorme sucesso, tendo vendido mais de 26 milhões de cópias desde seu lançamento inicial. A Lionsgate Films, desde abril desse ano já está trabalhando em uma adaptação cinematográfica para o jogo. Não há uma data exata de lançamento do filme mas, já se sabe que Avi e Ari Arad foram confirmados para a produção.

Sonya Blade (Mortal Kombat)

03

Sonya A. Blade é uma das poucas personagens remanescentes dos originais de Mortal Kombat. A personagem fez sua estreia no clássico arcade game em 1992. Em 2009, quando a Midway Games faliu, a franquia foi vendida para a Warner Brothers. Mortal Kombat foi adaptado em três grandes filmes: Mortal Kombat, em 1995; Mortal Kombat: Annihilation, em 1997; e Mortal Kombat: Rebirth, em 2010. Sonya Blade foi trazida à vida pela atriz Bridgette Wilson, Sandra Hess e Jeri Ryan, respectivamente.

Veigar, o pequeno mestre do mal (League of legends)

04

Provavelmente, não foi bem isso que os criadores de Veigar estavam pensando quando criaram o mago mais poderoso de Valora. Ele é um corrupto de energia cósmica e te dominado bem as místicas artes negras, fazendo com que, apesar de sua baixa estatura, se tornasse o Greatest Evil, para sempre atingir o coração de Runeterra. Apesar não ser muito fiel ao real personagem, os fãs de Jessica Nigri e muitos de League of Legends, ficaram lisonjeados com o Cosplay.

Edward Kenway (Assassin"s Creed)

05

Assassin's Creed é uma série de vídeo games de ação e aventura, criado pelo magnata dos jogos Ubisoft. A série consiste atualmente em nove jogos e tem uma coleção de suporte expansivo. O jogo segue dois lados de uma luta constante pela paz em uma história fictícia. Os Assassinos, cujo objetivo é a paz com o livre arbítrio, e os Templários, que desejam a paz através de controle. Edward Kenway é um famoso pirata, o principal protagonista de Assassins Creed IV: Black Flag. Os fãs certamente podem apreciar a quantidade de detalhes que Nigri colocou em seu trabalho. Também irão ver os Assassinos na "vida real", no tão esperado filme estrelado por Michael Fassbenderm como Callum Lynch. O filme teve um orçamento de produção de 200 milhões de dólares e sua estreia está prevista para o dia 26 de dezembro de 2016.

Elfo Sangrento (World of Warcraft)

07

World of Warcraft é um jogo multiplayer online que, sem dúvida, é o mais conhecido no mundo. Pelo menos, em 2014, foi anunciado que mai de 100 milhões de contas foram criadas ao longo da existência do jogo. Embora não haja escassez de diferentes raças que você pode escolher para jogar, não podemos culpá-los por se tornarem mega fãs dos Elfos Sangrentos depois de verem o Cosplay de Nigri. Claramente, ela não poupou nenhuma despesa para assumir o papel.

Freddy Krueger (A hora do pesadelo)

09

Freddy Krueger é um pesadelo endemoniado em forma de assassino em série, que utiliza suas mãos, cobertas por luvas cheias de lâminas afiadas que se estedem desde as pontas dos dedos, para matar suas vítimas enquanto elas dormem. Elas são principalmente estudantes de ensino médio. Em seu cosplay, Nigri, foi poupada das cicatrizes de queimadura que fazem parte do personagem original. O filme de 1984, dirigido por Wes Craven, foi um sucesso tão grande que vários houveram vários projetos subsequentes.

Ash Ketchum (Pokémon)

10

Ash Ketchum é o principal protagonista da franquia Nintendo Pokémon. Foi apresentado pela primeira vez na década de 1990, na série animada Pokémon, no dia de seu décimo aniversário. Esse é o dia em que Ash está apto a ser elegível um treinador pokémon. Ele deixa Pallet Town, na região de Kanto, após receber seu primeiro pokémon, Pikachu, e uma Pokédex, do Professor Oak. Desde então, Ash tem vasculhado o mundo afora atrás de Pokémon, conhecendo pessoas e passando por diversos desafios.

Deadpool (Marvel Comics)

11

Nem sempre foi um personagem muito reconhecido da Marvel Comics mas, depois da atuação de Ryan Reynolds e os eforços de sua produção, o personagem ganhou enorme popularidade com o filme desse ano. O primeiro filme de super-herói para maiores de 17 anos não decepcionou e arrecadou U$781.000.000, em todo o mundo. Tornando-se o quinto filme de maior bilheteria em 2016 e o filme para maiores de 17 anos com a maior bilheteria da história. Não foi nenhuma surpresa para os fãs quando a sequência do filme com Reynolds e o diretor Tim Miller foi confirmada.

Nathan Drake (Uncharted)

12

Nathan Drake é um dos homens mais sexys do mundo do vídeo games. Sejamos honestos, ele é praticamente um Indiana Jones com uma quantidade maior de músculos. Houveram quatro jogos de Uncharted, sendo que o mais recente sai em 2016. O pultimo lançamento foi um sucesso, vendendo mais de 2,7 milhões de cópias em sua primeira semana de lançamento. Enquanto Drake poderia ter sido uma escolha ousada para Nigri, ver a quantidade de Cosplays realizados por Nigri mostra que ela não tem medo de se arriscar.

Arlequina

13

A Arlequina é uma supervilã do Universo DC Comics. Ela é para o Coringa o que o Robin é para o Batman, ou quase isso. O que não a impede de ser cúmplice e amante de outros vilões, como a Hera Venenosa. Antes de "entrar em parafuso", Arlequina era a Dra. Harley Quinn, uma psiquiatra contratada para cuidar dos criminosos que ingressavam no Arkham Asylum. Jessica Nigri manteve o estilo original de Arlequina para basear seu Cosplay, quando a personagem aparece pela primeira vez em setembro de 1992, no desenho animado Batman: The Animated Series.

Mario Raccoon (Super Mario Brothers)

14

Sem dúvida alguma Mario é o personagem de vídeo games mais conhecido do mundo. É a estrela de 23 jogos da Nintendo, que possui o nome de um encanador italiano, aparecendo em mais de 200 jogos da coleção da empresa. Mário vive em um lugar mágico, chamado Mushroom Kingdom, com seu irmão, Luigi, sua amada princesa Peach e seu arqui-inimigo Bowser. A escolha de Nigri para esse Cosplay, com certeza não foi à toa. Para adaptar as veste, Nigri trocou o clássico macacão azul por um vestido (muito) curto e não quis fazer uso do macio bigode, pelo menos manteve a cauda de guaxinim, se referindo a um Cosplay de Super Mario 3.

Bônus - League of Legends

jessica-nigri-gnar-larry-alan jessica-nigri-pool-party-ziggs-larry-alan jessica-nigri-teemo-erik-estrada jessica-nigri-ziggs-darshelle-stevens

Então pessoal, o que acharam dessa matéria? Jessica Nigri é realmente a rainha dos Cosplays? Encontraram algum erro? Tem sugestões? Dúvidas? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+