Curiosidades

Essa influencer diz que será dona do ”maior bumbum do mundo”

0

Com o crescimento da internet e o surgimento de redes sociais, várias novas profissões também surgiram. Com isso, as pessoas passaram a lidar com ainda mais opções para poder ganhar a vida. Uma dessas inovadoras profissões é ser influencer.

Um influenciador digital é aquela pessoa que trabalha com a produção de conteúdos para um nicho segmentado. E as pessoas, que seguem esses influenciadores, acreditam na opinião deles e as tomam como referências em suas vidas. Do mesmo modo, se pautam nesses pontos de vista para determinar muitas de suas decisões.

Hoje em dia temos os mais variados tipos de influencer que compartilham seu dia a dia com seus seguidores. Faz parte de um deles a modelo Natasha Crown. A influenciadora está à procura de um namorado, mas disse que tem dificuldade em achar um parceiro por conta de um motivo bem incomum: o tamanho do seu bumbum.

Influencer

Instagram

A influencer de 27 anos tem mais de dois milhões de seguidores e contou em uma entrevista ao canal Truly, no YouTube, que para conseguir o seu bumbum do tamanho que está atualmente ela já passou por cinco procedimentos. Além de ter gastado mais de 150 mil dólares.

Natasha tem o objetivo de ser a dona do título de “maior bumbum do mundo”. Tanto que ela anunciou que fará a sua sexta cirurgia nas nádegas e que isso não está muito longe de acontecer.

Encontro

Todas as declarações dadas pela influencer foram dadas em sua participação em um encontro às cegas organizado pelos produtores do canal Truly. Ao fim do encontro, Natasha não consegue um namorado. Mesmo assim ela diz que isso não a desmotivou a encontrar um amor e que ela irá voltar à sua vida amorosa em um futuro próximo.

“O meu último relacionamento foi há sete anos. Eu sou um pouco extrema, então acho que as pessoas ficam com medo de mim. Boto medo nos homens. Você tem a minha personalidade, também o meu corpo e todo o resto para completar. É extremo”, disse ela.

Objetivo

Instagram

Embora o seu último encontro às cegas não tenha funcionado, isso não abalou a confiança e a autoestima da influencer. “Eu compreendo. É muita coisa para ele. É muita coisa para dar conta, todas as curvas. Não funcionou e vamos seguir com a vida, espero encontrar alguém”, ressaltou ela.

Mesmo que Natasha diga que voltará a ter uma vida amorosa, a sua prioridade não parece ser encontrar uma cara-metade. A influencer faz questão de frisar que o seu sexto procedimento nas nádegas é o que ela está mais aguardando.

Felizmente, as cirurgias plásticas dão a possibilidade de que as pessoas mudem aquilo que não gostam em si mesmas. Embora existam as cirurgias em que o objetivo é que a zona afetada mantenha o seu funcionamento e, na medida do possível, que conserve um aspecto natural, também tem aquelas com o objetivo de negar a aparência natural e criar outra forma completamente diferente. Esse é o caso da influencer com seu objetivo de ter o maior bumbum do mundo.

“Eu ainda vou ter a maior bunda do mundo. É o meu objetivo e vou alcançá-lo. Fiz a minha primeira cirurgia aos 20 anos e logo mais farei a minha sexta”, concluiu.

Fonte: Revista Monet

Imagens: Instagram, YouTube

Conheça o golpista do Tinder com milhares de seguidores no Instagram

Matéria anterior

Por que a rainha Elizabeth pesa seus convidados antes e após a ceia de natal?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos