Curiosidades

Conheça o menor casal do mundo

0

O Guinness Book é o livro dos recordes do mundo. Ele foi lançado em 1955, depois que um dos diretores da famosa marca de cerveja Guinness entrou numa discussão, sobre qual era a ave de caça mais veloz da Europa.

Eles ficaram entre a Tarambola e o Tetraz. Você sabe a resposta? Para os curiosos, a ave mais veloz das duas é Pluvialis Apricaria. O Livro dos Recordes é repleto de marcas e feitos impressionantes, feitos por pessoas ao redor do mundo. Para entrar nas páginas do Guinness, vale tudo, incluindo as tarefas mais bizarras e inacreditáveis possíveis.

Praticamente todos os recordes do livro são coisas que as pessoas nem imaginam. Como por exemplo, existe o recorde de menor casal do mundo. Os detentores do recorde são os brasileiros Paulo Gabriel da Silva Barros e Katyucia Lie Hoshino. Ele tem 31 anos e mede 90,28 centímetros. Ela tem 35 anos e mede 91,13 centímetros. Juntos, o casal mede 181,41 centímetros. Eles tem o recorde de menor casal do mundo desde 2016.

A equipe do Guinness World Records entrevistou os dois para saber mais sobre a vida do casal. Nessa entrevista, eles contaram como é a vida dos dois e o que mudou depois que eles se tornaram recordistas.

História

Paulinho e Katyucia se conheceram em 2006 através do Orkut, uma rede social que já não existe mais. No entanto, a primeira vez que Paulinho mandou uma mensagem para Katyucia no Orkut, ela o bloqueou. Só depois de um ano e meio de espera que ela o desbloqueou e os dois começaram uma amizade virtual.

Depois de dois meses de conversa, ele saiu de Itapeva e foi até Londrina para conhecê-la. Os dois namoraram à distância por quatro anos. Nesse tempo, Paulinho e Katyucia se encontravam a cada dois ou três meses.

Então, eles foram morar juntos por mais quatro anos. Esse tempo foi o suficiente para que eles soubessem que queriam estar um do lado do outro para o resto da vida.

O menor casal do mundo

Foi então que, depois de oito anos de relacionamento, eles se casaram no dia 17 de setembro de 2016. Foi nesse ano em que eles se tornaram recordistas do Guinness World Records.

Atualmente, Paulinho trabalha como servidor público municipal para a prefeitura de Itapeva. E Katyucia é autônoma e também trabalha com mídias digitais. O casal leva uma vida normal e gosta de assistir filmes, comer e viajar em seu tempo livre. Mas dizem que uma das atividades preferidas deles é pedir um café e ficarem conversando. Isso porque eles acreditam que a comunicação é uma das principais peças para um relacionamento.

Recorde

Ser detentor de um recorde mudou a vida do casal. Já que eles atraem mais atenção do público do que quando estavam solteiros. Além disso, juntos, Paulinho e Katyucia tem mais força e confiança para conquistar o carinho e atenção das pessoas.

O recorde tem sido uma grande plataforma para que eles tenham uma visibilidade maior. E por conta dele, o casal já conheceu vários países e recusou convites por conta da pandemia.

“Através do Guinness World Records muitas portas se abriram, e obviamente somos reconhecidos mundialmente. É muito difícil ir a um lugar onde a gente não é reconhecido. O Guinness World Records dá respeito e dignidade para a gente. Para nós é um orgulho”, contou o casal.

Fonte: https://www.guinnessworldrecords.com.br/news/2021/1/o-menor-casal-do-mundo-relembra-o-inicio-do-namoro-e-conta-sobre-a-vida-deles-ao

7 famosos que chocaram os fãs aparecendo quase que irreconhecíveis

Artigo anterior

Estudo mostra os verdadeiros benefícios para a saúde de se viver ao ar livre

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido