Séries e Sagas

Conheça os filhos de Raven de As Visões da Raven

0

Hoje o dia foi simplesmente maravilhoso, já que soubemos que o spin-off de As Visões da Raven (2003-2007) vai ser lançado ainda esse ano, de acordo com a Disney Channel ao Variety. Agora que já recebemos essa notícia, vamos a mais uma curiosidade que provavelmente vai te deixar muito animado. Conheça nessa matéria os filhos da Raven Baxter.

Antes disso, vamos a uma rápida sinopse para você entender um pouco sobre o que está acontecendo na vida de Raven em Raven’s Home, que é o novo título da série e na tradução literal é A Casa de Raven. A trama vai acompanha Raven e Chelsea mais velhas e divorciadas, indo morar juntas com seus filhos. Tudo parecida normal até um dos filhos de Raven começa a despertar seus poderes de vidente.

Agora que a história já está apresentada, vamos aos filhos, que já tem atores escolhidos e o nome dos seus papéis também.

Issac Brown como Booker (filho da Raven)

A primeira grande aparição de Issac foi no reality show America’s Got Talent onde ele arrasou cantando e dançando. O ator atualmente tem 11 anos e desde sua participação no programa, a vida do mini ator é recheada de participações e séries e filmes. Dentre seus principais trabalhos estão a pequena participação no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e na série Black-Ish (2014- ), onde ele aparece pontualmente para viver o protagonista da série quando ainda era uma criança.

Navia Robinson como Nia (filha de Raven)

Essa tem um currículo bem menor do que o de Issac. Ela tem 11 anos e participou de uma série não muito conhecida chamada Being Mary Jane (2014-2015) e, incrivelmente, fez uma pequena participação na última temporada de The Vampire Diaries (2009-2017) como Janie no episódio What Are You?. Ela vai ser a irmã gêmea de Booker. Não sabemos qual dos filhos vai herdar o poder da mãe.

Jason Maybaum como Levi (filho de Chelsea)

Jason vai ser o filho único de Chelsea e não fez grandes filmes ou séries. Ele participou do filme Becoming Bond (2017) e Bitch (2017).

Sky Katz como Tess (melhor amiga de Nia)

Não existem muitas informações sobre a carreira de Sky como atriz, mas ela se dá muito bem cantando um estilo bem estranho para uma menina. Ela canta Rap e tem até canal no Youtube.

E aí, o que achou do elenco de Raven’s Home? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama As Visões da Raven.

8 segredos de uma mulher cafajeste

Matéria anterior

Quem são os personagens mais ricos da ficcção?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.