Conheça a substância mais fedida do mundo

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      18/12/14 às 13h39

Não é pum de cachorro, bafo de bêbado, gambá, meia suja ou a Titan Arum, maior flor do mundo que ficou famosa por ter cheiro de peixe podre. A substância mais fedidas do mundo foi criada pelo homem justamente com esse objetivo. Quanta maldade nos corações, não?

Segundo o Livro Guinness dos Recordes, a coisa que têm o cheiro mais insuportável se chama "Who-Me?" ("Quem-Eu?", em português).

A "Quem-Eu?" é uma mistura de cinco elementos e fede como comida podre. Ela foi criada durante a Segunda Guerra Mundial porque a França achava que poderia humilhar os soldados alemães fazendo-os cheirarem mal. A ideia não funcionou, já que o cheiro se espalhava e acabava contaminando outras pessoas.

E qual a comida mais fedida do mundo?

3

 

Dessa você não vai querer se aproximar. Surströmming" é uma comida suéca, que é basicamente um peixe enlatado. Seu cheiro é tão horrível que se você abrir uma lata desse alimento dentro de sua casa, o cheiro de morte pode ficar impregnado por UMA SEMANA.

Na Suécia, onde essa coisa desagradável é vendida, eles têm a tradição de consumir esse peixe enlato em lugares abertos como florestas ou na varanda de casa. Imaginem o hálito de uma pessoa logo após ingerir esse alimento?

5 6

Outro prata extremamente desagradável para o seu olfato é o Andouillette. Esse alimento é um prato tipicamente Francês e nada mais é que uma linguiça bem concentrada, cheia de entranhas de porco, incluindo o cólon. O cólon, caso não saiba, é a maior porção do intestino grosso, justamente por onde passa os restos da lavagem que o porco come antes de ser expelida

Rafael Miranda
Jornalista viciado em memes e amante da cultura pop.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+