Coringa de Heath Legder e Coringa de Jared Leto se enfrentam em vídeo feito por fã

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      16/02/17 às 18h58

O Coringa de Heath Ledger em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) foi um dos mais icônicos personagens de todos os tempos do cinema. Ledger se entregou de corpo e alma para o filme, fazendo um incrível personagem que assustou qualquer pessoa que viu o filme por conta de sua insanidade. Mesmo com a morte do ator, que aconteceu antes do filme ser lançado, Heath levou o Oscar de melhor ator coadjuvante por esse filme. Um grande papel e uma grande ator, R.I.P.

Não sabíamos quando um novo Coringa apareceria nos cinemas, mas sabíamos que estava próximo, já que o Universo DC dos Cinemas estava sendo feito com o lançamento de Homem de Aço (2013). Todos ficaram loucos quando souberam que Jared Leto foi escolhido para ser o novo Coringa e iria aparecer no filme do Esquadrão Suicida.

Dois Coringas diferentes, que parecem ter origens diferentes e que parecem agir de maneira diferente. Ainda não vimos o que Jared vai ser capaz de fazer, já que seus momentos no filme são poucos, mas já dá para ter uma ideia de como o personagem age.

O mais interessante disso é que um canal chamado Ismahawk faz diversas batalhas com atores reais e dessa vez quem lutou foi o Coringa de Jared Leto e o Coringa de Heath Ledger. Veja o vídeo incrível onde Jared vai buscar Arlequina que está sob as mãos de Ledger:

E aí, o que achou desse embate mortal? O final é surpreendente, não é? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama esse Coringa.

Via   Ismahawk  
Imagens Omelete
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+