Game of Thrones - Criador dos livros revela sua maior frustração com a série

POR Hanier Maciel    EM Notícias      13/04/18 às 16h53

Nos livros de Game of Thrones, Catelyn Stark morreu no Casamento Vermelho assim como foi mostrado na série. Porém, mais tarde, a personagem retornou à história, mas como outra figura, a famosa Senhora Coração de Pedra. Era esperado que a outra encarnação de Lady Stark também fosse adaptada para a série, mas isso não aconteceu e deixou os fãs furiosos. Houveram várias promessas e teorias sobre isso, nenhuma muito efetiva.

Como o seriado terá só mais uma temporada e já não está mais seguindo os livros lançados, é pouco provável que a Senhora Coração de Pedra apareça na oitava temporada. Isso causou uma indignação não só nos fãs da série, mas também no criador da franquia.

George R.R. Martin queria Catelyn Stark de volta na série

Numa recente entrevista à revista Esquire China, o autor George R.R. Martin declarou que, se o enredo da série seguisse a sua vontade, Catelyn teria sido ressuscitada como a senhora Coração de Pedra no seriado da HBO. Quando Martin foi questionado sobre qual personagem do livro ele gostaria que estivesse presente na série atualmente, o autor categoricamente disse Catelyn Stark, o que não foi uma surpresa. "No livro, os personagens podem ser ressuscitados. Depois que Catelyn é ressuscitada como Lady Stoneheart, ela se torna uma assassina vingativa e sem coração. No sexto livro, continuo a escrevê-la." comentou o autor. Ele ainda completou dizendo que a personagem terá um papel muito importante em Os Ventos do Inverno, sexto livro da série, que ainda não foi lançado.

A Senhora Coração de Pedra

No livro, Catelyn Stark volta a "vida" como a Senhora Coração de Pedra após três dias do Casamento Vermelho, por meio do beijo da vida de Beric Dondarrion. Depois de ressuscitada, Stark já estava completamente diferente e com outras motivações. A mãe de Arya e Sansa estava motivada pelo ódio, buscando vingança e disposta a matar todos os envolvidos no Casamento Vermelho. Ela fez a sua primeira aparição nas Crônicas de Gelo e Fogo no epílogo de A Tormenta de Espadas, terceiro livro da série. A partir daí ela passa a liderar a Irmandade Sem Bandeiras, buscando cumprir os seus objetivos de vingança. Sua última aparição foi no quinto livro, A Dança dos Dragões.

A próxima e última temporada da série Game of Thrones só vai estrear em 2019 na HBO. Enquanto isso fique ligado aqui para mais informações sobre a franquia! Também queria a Senhora Coração de Pedra na série da HBO? Comente com a Fatos Nerd! Queremos saber a sua opinião.

Via   SR  
Imagens CG SR LP
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+