• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Novos spoilers de My Hero Academia revelam detalhes do próximo arco do anime

POR Raul Martins    EM Notícias      17/09/18 às 15h47

Em My Hero Academia, Izuku Midoriya finalmente adquiriu permissão para atuar como herói. Foi um grande marco para o pequeno herói, que, desde o início, sempre quis seguir os passos de seu ídolo All Might. E assim como o Símbolo da Paz, ele também é dono da individualidade One for All.

Para quem acompanhou o recente arco, o teste foi dividido em duas etapas. A primeira, de eliminação, a segunda, de resgate aos reféns. No final todos os participantes receberam um boletim mostrando seu desempenho. Bakugo e Todoroki, dois dos personagens mais poderosos da classe 1-A foram reprovados. Já Deku, por incrível que pareça, foi aprovado.

O arco do Exame de Licença do Herói chegou ao fim, no entanto, outro já está a caminho. Confere aí:

O novo arco

O arco terá início no episódio 62 do anime. Confira a sinopse:

"Uma Temporada de Encontros! O segundo semestre começa. Mas Izuku e Bakugo estão sob prisão domiciliar! A Classe 1-A aprende sobre estágios de herói durante a cerimônia de abertura. Izuku, que está em prisão domiciliar, aprende sobre o currículo de seus colegas de classe e se preocupa com o fato de não conseguir alcançá-los..."

A sinopse já deu alguns spoilers, entre eles o conflito entre Deku e Bakugo. Isso não espanta ninguém, visto que o Garoto Explosão sempre se mostrou agressivo com Deku. Além disso, foi também comentado o aumento no índice de violência da cidade. Isso é explicado pelo fato de que o Símbolo da Paz, All Might, se aposentou do cargo de melhor herói. Algo que não passou despercebido foi a infiltração da vilã Himiko Toga no Exame de Licença do Herói, isso apenas prova a falta de segurança e um possível plano dos vilões. Só nos resta assistir e descobrir o que esse novo arco nos trará.

Ansiosos para o novo arco de My Hero Academia? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens TT BKA
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+