Fatos NerdNotícias

Naruto – Criador do mangá fala sobre o filme live action

0

Para quem ainda não percebeu, Hollywood está começando a mergulhar no mundo dos animes japoneses. No passado, a Fox, uma grande produtora norte-americana, produziu um filme live action de Dragon Ball. O longa foi um fracasso em todos os aspectos possíveis, desde bilheteria até críticas. Mas a produção abriu os olhos de alguns produtores estadunidenses, que desde então estão buscando a melhor forma para conceber uma adaptação de anime boa o bastante para cair nas graças dos fãs. Ano passado, a Netflix tentou arriscar com Death Note, mas acabou sendo mais um fracasso. Ghost in the Shell, criação de Masamune Shirow, também ganhou uma adaptação hollywoodiana em 2017, mas não se saiu bem.

Com tantos fracassos, os fãs de animes japoneses ficam apreensivos quando uma adaptação do tipo é anunciada. Um filme do live action de Naruto está em produção faz algum tempo. E Masashi Kishimoto, autor da franquia, fez alguns comentários sobre a adaptação. Confira:

O que Masashi Kishimoto acha de uma possível adaptação de Naruto

Em uma entrevista ao portal Cinema TodayMasashi Kishimoto mostrou ser totalmente a favor da produção live action de Naruto. “Eu aprovo muito isso”, disse o autor. “Eu acho que se tornaria algo diferente do anime. Os fãs tratariam o que é interpretado pelos atores como um trabalho diferente”, completou Kishimoto. O autor já disse aos fãs que ele fará o melhor para garantir que o filme seja autêntico. Será que ele está acompanhando as desastrosas tentativas de Hollywood em tentar adaptar as histórias dos animes japoneses? Esperamos que sim.

Com poucas novidades nos últimos anos, o live action de Naruto será dirigido por Michael Gracey, responsável pelo recente O Rei do ShowJon e Erich Hoeber estão com a tarefa de escrever o roteiro, com a supervisão de Masashi Kishimoto. No site IMDB, o filme ainda se encontra em pré-produção. A produtora que está por trás de tal adaptação é a Lionsgate (de Jogos Vorazes).

E você, o que acha que vai sair dessa produção? Animado? Apreensivo? Comente com a gente! Queremos saber a sua opinião!

7 proibições que existem na Coreia do Sul que você não vai acreditar

Matéria anterior

8 personagens do universo DC do cinema que já precisam de um reboot

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos