• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Criador do Deadpool mostra a sua versão do Pikachu

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      27/02/19 às 16h21

Quem poderia imaginar que, algum dia, Deadpool e Pikachu teriam algo em comum? O primeiro faz parte do universo da Marvel Comics. Wade Wilson foi criado em 1991, por Rob Liefeld e Fabian Nicieza. A princípio, o personagem, que era uma clara inspiração no Exterminador - o anti-herói da DC Comics -, foi desenvolvido melhor com o tempo até ganhar personalidade própria. Hoje, Deadpool é senhor de si, com suas particularidades, poderes e uma base enorme de fãs. Sua popularidade aumentou de forma assustadora depois que a 21st Century Fox finalmente acertou na adaptação para o cinema. Na pele de Ryan Reynolds, o Mercenário Tagarela conquistou ainda mais admiradores.

Do outro lado, temos provavelmente o monstro de bolso mais famoso da franquia Pokémon. Pikachu foi criado pouco tempo depois de Deadpool, em 1996. Ele foi criado por Satoshi Tajiri e apareceu pela primeira vez no jogo Pokemon Red and Blue. O mais curioso é que, de início, ele foi criado como um personagem secundário. No entanto, o personagem fez tanto sucesso que se transformou no mascote da franquia e no melhor companheiro de Ash Ketchum. Sua popularidade é tão alta que esse ano ele terá até um filme live action com seu nome em destaque.

Deadpool e Pikachu

Mas então, o que Deadpool e Pikachu teriam em comum? Ryan Reynolds é a resposta. O ator que interpreta o Wade Wilson no cinema, emprestou sua voz à criatura de bolsa para o filme Pokémon: Detetive Pikachu. Na história, o detetive Harry Goodman desaparece de forma misteriosa, deixando Tim, seu filho, sem saber o que ocorreu. Pikachu é o ex-parceiro de Harry e, ao lado de Tim, pretende descobrir o que aconteceu com o detetive. O garoto é o único que consegue entender o que Pikachu diz e, depois de muita resistência, aceita a ajuda do Pokémon.

Com toda a campanha de marketing para o filme, Rob Liefeld aproveitou para fazer sua versão do Pikachu. Ele divulgou a ilustração no seu perfil de suas redes sociais e, embora não seja tão fofa quanto a original, Pikachu ainda está bonitinho o suficiente para querermos levar para casa. Atenção ao detalhe de seus olhos, nos quais Liefeld colocou o melhor eater egg de todos!

Pokémon: Detetive Pikachu estreia dia 9 de maio no Brasil.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+