Entretenimento

Curiosidades sobre o BBB que você não sabia!

0

A 22° edição do reality de maior repercussão no país está prestes a começar. O Big Brother Brasil tem sua estreia marcada para a próxima segunda-feira (17/01), até lá, que tal um pouco de fatos desconhecidos sobre o programa? 

Desde recorde de rejeição mundial até casos sobrenaturais, confira agora as maiores curiosidades do BBB ao longo dos anos.

Tombo

Reprodução

A sister Karol Conká foi eliminada do BBB21 com a marca histórica de 99,17% de rejeição. Essa porcentagem é a mais alta entre todas as edições de todos os BBB’s do mundo. Provavelmente esse recorde continuará sendo da mamacita por um bom tempo, né?

Depois de ganhar o BBB

Reprodução

Essa é a Cida, a vencedora do BBB de 2004. A mulher ganhou o prêmio de 500 mil reais, oferecido pelo programa na época, mas perdeu tudo e hoje vive em uma quitinete. Tudo aconteceu porque Cida, que era babá antes de participar do programa, levou um golpe de uma ex-assessora que a pediu para ser fiadora de uma casa, a mulher não pagou o aluguel e a proprietária do imóvel processou a ganhadora do programa. 

Cida tentou um acordo com a mulher e gastou muito dinheiro com reformas, advogados e todo o processo. No fim, ela acabou ficando sem nada. Antes, ela havia gastado parte do prêmio ajudando a família e os amigos, além de ter comprado uma casa própria, que acabou sendo penhorada para a quitação das dívidas. Um ex-companheiro de Cida também a processou exigindo metade do prêmio.

Em 2019, quando foi entrevistada por um programa de televisão, Cida vivia em uma humilde casa de dois cômodos com os dois filhos e o marido motoboy, que sustentava a todos com o salário de 1.500 reais. A vencedora do maior reality do Brasil também recebe pensão do pai dos filhos e complementa a renda vendendo bolos no pote.

De Hollywood para o BBB

Reprodução

Você sabia que a participante Sarah do BBB 21 já fez uma pontinha em Lúcifer, seriado da Netflix? Ela aparece durante o episódio 5 da 4º temporada do seriado, em diversos momentos em que os personagens estão em uma boate. Além disso, a sister, que morou algum tempo em Los Angeles, relatou que já participou de alguns eventos com os atores Brad Pitt e Leonardo DiCaprio. 

Sobrenatural

Reprodução

Cida Moraes, do BBB 2, estava tomando sol na casa mais vigiada do Brasil, quando levantou repentinamente achando ter ouvido a voz da sua irmã te chamar. Até aí tudo bem, mas a questão é que a irmã da participante havia falecido naquele mesmo dia e a produção do programa ainda não tinha avisado Cida. Muitos ficaram impressionados com tamanha coincidência e acreditaram que poderia ser o espírito da mulher indo se despedir de Cida. O que vocês acham? Já tiveram alguma experiência parecida? 

Vestibular ou BBB?

Reprodução

Está mais difícil entrar para o BBB do que passar para medicina na USP! Foram mais de 100 mil inscritos para tentar uma vaga na edição 22 do programa e como só há 10 vagas para anônimos, isso dá um total de 10 mil pessoas por vaga! Já para seguir carreira na medicina e se graduar na USP, você precisa disputar a vaga com mais 153 pessoas. Bem mais tranquilo, né? 

Curtidas

Reprodução

Juliette entrou oficialmente para o Livro dos Recordes, o Guinness World Records, com uma foto no Instagram que chegou a 1 milhão de curtidas mais rapidamente do mundo! O post em questão foi postado no dia 4 de maio de 2021 anunciando que a paraibana era a vencedora do BBB 21. Foram necessários apenas 3 minutos para alcançar a marca de milhões de curtidas. 

Sortuda

Reprodução

A ex-BBB Paulinha Leite, que participou da competição em 2011, já começou 2022 com o pé direito. Ela ganhou na Mega da virada, acertando 16 quinas em bolões, recebendo cerca de 50 mil reais por cada acerto. Por incrível que pareça, essa não é a primeira vez que Paulinha prova a sua sorte. Dentro da casa mais famosa do Brasil, ela conquistou uma moto, um carro e um apartamento. Além disso, ela já venceu 54 vezes na loteria! Ela bem que podia dividir um pouquinho dessa sorte, não é mesmo?

Conheça o parque do Papai Noel abandonado

Matéria anterior

Brasileira é premiada por descobrir 25 asteroides para a Nasa

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos