Entretenimento

As decorações mais bonitas do BBB até hoje

bbb
0

Mais uma edição do Big Brother Brasil (BBB) se aproxima e, com ela, uma nova decoração da “casa mais vigiada do Brasil”. Ao longo de três meses, famosos e “anônimos” ficam confinados na casa, que é toda projetada para recebê-los e para ser palco de festas, confusões, romances e eliminações.

Não há como negar que a casa conta com decorações exóticas e muito diferentes a cada edição, algumas bem chamativas e outras mais harmônicas. A decoração do BBB 2022 segue sendo um mistério e, enquanto não podemos decidir se ela será uma das queridinhas, você confere a lista da nossas decorações preferidas até hoje:

Quarto Muuu do BBB de 2008

O quarto Muuu ganhou destaque nesta seleção porque foi, de fato, muito fofo! A decoração de vaquinha não ficou restrita às almofadas, já que foi incluída na cama, no chão, nos quadros e até nas paredes. Sem dúvida, é um dos nossos preferidos. 

bbb

TV Globo

Confessionário do BBB de 2010

Diferente dos confessionários das últimas edições, que costumam ser coloridos e com diversos itens decorativos, a salinha instituída como confessionário do Big Brother de número 10 chama muita atenção. Isso porque a decoração é singular, totalmente preta, com apenas um lustre sobre a poltrona. A forma como o adornamento foi pensado passa a sensação de mistério. Adoramos! 

UOL

Quarto Jujuba do BBB de 2011

Qualquer pessoa adoraria estar no quarto Jujuba. A decoração de pirulitos, brigadeiros e cupcakes tornou esse quarto o mais bonito da edição de 2011. É possível que os participantes tenham sentido gostinho de infância nesse cômodo. Nós, pelo menos, amaríamos passar os três meses de confinamento em meio a docinhos.

bbb

Terra

Cozinha Pink do BBB de 2012

Embora a decoração da cozinha da edição de 2012 seja muito pesada para se ter em casa, não dá para negar que o cenário estava realmente lindo. As cores vibrantes não fazem com o que o ambiente fique harmônico mas, por outro lado, instigam fortes emoções. Uma novidade dessa edição foi a bancada circular em torno da mesa de jantar no lugar das tradicionais cadeiras.

Arquitetura Interiores

Sala futurista do BBB de 2013

Nas últimas edições, pouco se viu decorações em formatos de circunferência. No Big Brother 13, por sua vez, havia círculos de sobra! A sala foi pensada de modo a ter um ar futurista e, particularmente, nós achamos lindo. O sofá circular é uma outra característica que não esteve presente nas últimas edições. Mesmo com intrigas, todos tinham que ficar bem juntinhos.

bbb

UOL

Quarto Sibéria do BBB de 2014

O quarto Sibéria foi uma particularidade dentro da casa do Big Brother 14. As paredes em branco eram muito diferentes do restante da residência, que estava repleta de cores por todos os lados. A única cor que dava vida ao quarto era o azul das roupas de cama. Apesar disso, o que mais chamou atenção foi a temperatura do quarto, que era de, no máximo, 18ºC. A porta que imita uma câmara fria não ficou atrás e se tornou um adereço bastante interessante. Dá para imaginar o frio que os participantes passaram ali dentro. 

TV Globo

Cozinha do BBB de 2019

A cozinha do Big Brother 19 foi, literalmente, um luxo. Nesta edição, a decoração da casa girou em torno de itens elegantes e sofisticados. As cores vibrantes foram deixadas um pouco de lado e, sem dúvidas, foi uma das edições com a casa mais bonita. A cozinha, principalmente, ganhou nossos corações. A decoração em dourado e rosê deu um toque especial ao ambiente. 

bbb

TV Globo

Área externa do BBB de 2021

A piscina e a decoração da área de lazer preparada para os participantes da edição 21 é de encher os olhos. A vontade era de estar lá nos divertindo com todos eles, não é mesmo? Mas, já que não podemos, o que nos resta é apreciar todo o projeto desenvolvido. Com certeza, a decoração utilizada na área externa da casa é uma das nossas preferidas entre as edições.

bbb

TV Globo

Você teoricamente pode ser rei desses lugares!

Matéria anterior

Dois mil fósseis pré-históricos são encontrados na Austrália

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos