Entretenimento

Como estão 7 vencedores do Big Brother Brasil atualmente

0

O Big Brother Brasil (BBB) é um dos, senão o maior, reality shows do nosso país. A primeira temporada do programa foi ao ar na Globo no dia 29 de janeiro, permanecendo até 2 de abril de 2002. Desde então, todos os anos se inicia uma nova temporada, com novos participantes em busca do prêmio milionário.

Todo mundo fala que o BBB muda a vida de quem participa para sempre. E claro que isso é verdade. Se o participante vai conseguir manter os seus 15 minutos de fama ou até mesmo fazer o prêmio render é outra história. Será que os ganhadores do BBB conseguiram aproveitar o prêmio que ganharam? Veja o que alguns deles estão fazendo hoje em dia.

1 – Kleber Bambam

Bbb1 1 416x416, Fatos Desconhecidos

Bambam foi o primeiro vencedor do BBB, em 2002. O fisioculturista levou para casa 500 mil reais. Depois do reality ele aproveitou a fama e trabalhou em programas de televisão como “A turma do Didi” e “Show do Tom”. Atualmente, Bambam conseguiu multiplicar o valor que ganhou no BBB e mora em Las Vegas. Ele se dedica a fisioculturismo e tem um canal no YouTube com mais de um milhão de inscritos.

2 – Rodrigo Leonel

Bbb2 1 416x416, Fatos Desconhecidos

O ganhador do BBB2 era conhecido como “Cowboy” na casa. Ele sempre foi bem discreto e avesso a aparecer muito na mídia. A falta de experiência com os negócios fez com que Rodrigo acabasse perdendo o valor do prêmio. Em 2007, ele foi acusado de estelionato e tentativa de homicídio. Ele foi preso e, sob fiança, foi libertado. Atualmente ele trabalha como corretor de imóveis rurais.

3 – Dhomini

Bbb3 1 277x416, Fatos Desconhecidos

O goiano foi o vencedor do BBB3, mas saindo da casa ele não se deu muito bem nem como cantor e nem como empresário. Depois de 10 anos, em 2013, ele voltou para o reality mas foi eliminado na segunda semana. Hoje em dia, Dhomini trabalha como vendedor de cosméticos.

4 –  Cida Santos

Bbb4 1 416x416, Fatos Desconhecidos

Cida foi a primeira mulher a vencer o BBB. O Brasil inteiro se encantou com a simplicidade da babá. Mas mesmo tendo vencido o reality a vida de Cida não foi fácil depois de ter saído do programa. Ela foi vítima de algumas escolhas erradas e golpes. Atualmente ela está solteira e tem dois filhos.

5 – Jean Wyllis

Bbb5 1 624x416, Fatos Desconhecidos

Jean foi o primeiro participante a ganhar o prêmio de um milhão de reais. Depois de alguns anos do programa, o professor foi para a política em prol das causas LGBTQIA+. Contudo, Jean foi vítima de perseguições políticas e acabou deixando o Brasil e continuou sua carreira como docente.

6 – Mara Viana

Bbb6 1 416x416, Fatos Desconhecidos

A ex-enfermeira ganhou o BBB6 e fez um bom uso do dinheiro. Mara não só conseguiu multiplicar o dinheiro, como deu o tratamento para sua filha que foi vítima de lesão cerebral. Além disso, ela também montou um projeto social para apoiar crianças carentes. Atualmente, ela está cursando psicologia e concluiu recentemente o curso de teologia.

7 –  Diego Alemão

Bbb7 1 416x416, Fatos Desconhecidos

Alemão sempre é lembrado pelo seu triângulo amoroso no programa. Depois de ter levado para casa o prêmio do BBB7, ele trabalhou como apresentador em alguns programas. E atualmente ele está longe dos holofotes e trabalha com investimentos no mercado imobiliário. Além disso, no seu tempo livre ele se dedica ao surf.

7 momentos que Ana Maria Braga bombou na internet

Matéria anterior

Essas foram as raças de cachorro preferidas pelos brasileiros em 2020

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos