• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Deadpool finalmente está se aposentando do universo da Marvel

POR Gabi Noronha    EM Notícias      27/07/18 às 18h36

Sem dúvidas, Deadpool foi um dos personagens que mais aproveitou sua existência no universo Marvel Comics. Ele trafegou em todos os caminhos que poderia. Foi de vilão a herói diversas vezes quando ninguém esperava. Dando continuidade aos eventos de Império Secreto, Deadpool passou por momentos bem complicados. Ele prestou serviço ao Capitão América errado, ao impostor. Em seu nome, Wade cometeu crimes e teve que responder por eles quando a situação social foi restabelecida. Suas ações não foram perdoadas e muito menos esquecidas.

Wade já não é uma pessoa muito equilibrada e tantas cobranças apenas mexeram mais com sua cabeça. Sendo assim, numa tentativa de acabar com seu desespero, ele decide apagar a própria memória. Deapool recomeça a vida como se nada tivesse acontecido. Na minissérie Deadpool: Assassin, o personagem volta a fazer o que sabe de melhor: matar pessoas por dinheiro. Wade retorna suas atividades como mercenário, porém até mesmo ele segue códigos de conduta. Wade sempre se certifica de matar as "pessoas más", ao invés dos inocentes. Na nova história, ele tem trabalhado ao lado da Míssil Adolescente Megassônico, contudo, parece ter se cansado.

Um anúncio inesperado

Em Deadpool: Assassin #4, Wade solta a bomba de que vai se aposentar. Simples assim. Desde que voltou às atividades de mercenário, ele já roubou a moto do Motoqueiro Fantasma, interrompeu programações de televisão, caçou confusão com Venom e se meteu em várias outras encrencas. Portanto, ele acredita que agora seja o momento certo para se retirar do cenário. Claro, existe uma liga de assassinos no seu caminho. No entanto, com apenas duas edições para o fim da minissérie, é provável que Wade cuide desse problema muito em breve.

A introdução do assunto na história de Deadpool pode ser um sinal de que o personagem possa mesmo ficar um tempo longe das páginas. Isso porque esta não é a primeira vez que, em poucos meses, a Marvel Comics faz tal sugestão. Antes de Deadpool apagar sua memória, ele procurou desesperadamente alguém para mata-lo. Esta era sua primeira opção. Com isso, surge a dúvida se a editora poderia mesmo dar "férias" ao personagem. Wade Wilson tem alta taxa de popularidade entre os leitores, o que torna o cenário um pouco imprevisível. Seja como for, fique ligado na Fatos Nerd para mais novidades em breve!

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens Devianart SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+