Entretenimento

Depois de garoto ser zoado na internet por ter um lancheira ‘de menina’, tio viraliza com resposta

0

David Pendragon recentemente em seu perfil no Facebook fez um post sobre alguns meninos que estavam intimidando seu sobrinho, de 10 anos, por causa de uma lancheira colorida. Observando a dificuldade do menino em lidar com a situação, David resolveu dar uma bela lição de auto aceitação e amor.

“Minha prima Emily tem um filho de 10 anos chamado Ryker. Ryker, que ama gatos, estava muito animado por ter ganhado sua nova lancheira. Infelizmente por causa de suas cores, ou porque tem gatos, ou ambos, ele foi provocado e intimidado por outros meninos de sua sala.”, escreveu Pendragon em seu perfil no Facebook.

A lancheira

Segundo o post de Pendragon, o pequeno Ryker até mesmo queria parar de levar sua lancheira para escola devido ao bullying que sofria de seus colegas. Pendragon então pediu para que seu sobrinho o emprestasse a lancheira por uns dias para que ele pudesse levá-la para seu próprio trabalho. Dessa forma, ele iria mostrar ao pequeno que meninos podem usar o que eles quiserem.

As pessoas ficaram tocadas com a mensagem de David na rede social e começaram a comprar lancheiras iguais ou similares e a postarem fotos as usando em seus respectivos trabalhos. O garoto recebeu diversas mensagens pela rede social de Pendragon o encorajando a ignorar as mensagens de ódio e o bullying que estava recebendo.

O post de David chegou a receber cerca 148 mil curtidas e mais de 60 mil compartilhamentos na rede social. Além de Ryker, as pessoas, em suas mensagens, estavam tentando passar a ideia de que todos os jovens podem ser livres e felizes por ser quem eles verdadeiramente são. O estoque das lancheiras na cidade de Ryker se esgotaram por duas vezes após a publicação de Pendragon.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Essa múmia conservada de uma jovem está sendo chamada de ‘Bela Adormecida’

Matéria anterior

A incrível história do homem que carrega seu coração em uma mochila

Próxima matéria

Comentários

Comentários não permitidos.

Você pode gostar