Entretenimento

Gusttavo Lima fará teste de DNA, mas diz que é impossível ele ser o pai

0

Recentemente, o nome de Gusttavo Lima esteve envolvido em uma polêmica. O cantor está respondendo a um processo de reconhecimento de paternidade de uma adolescente de 17 anos.

O processo está sendo movido por Eloá Soares, de Franca, interior de São Paulo. Segundo a mulher, ela se encontrou com Gusttavo Lima em uma aula de música e os dois ficaram juntos no ano de 2004.

Foi então que, de acordo com ela, pouco tempo depois ela estava grávida. A farmacêutica de 36 anos alega que o cantor é o pai da sua filha. Embora ele diga que existem contradições na história apresentada por Eloá, ele disse que não se negará a fazer um teste de DNA caso a Justiça determine.

“Não tem nem como, sabe? Você faz um filho com 15 anos de idade? Você faz filho com 15 anos de idade, sim, mas as contradições são gigantescas”, disse Leo Dias a respeito do caso.

Pronunciamento

Diário da Amazônia

O próprio Gusttavo Lima também comentou a respeito da acusação da mulher ao dizer que ele tem uma filha não reconhecida. Segundo o cantor, na época em que ele supostamente teria conhecido Eloá, ele não teria condições financeiras de deixar a sua cidade natal.

“Em 2004 eu ainda morava com os meus pais e eu nunca tinha saído de casa. Eu fui a Franca, pela primeira vez, em 2009 ou 2010. Sempre fui muito simples e vivia ao lado do meu pai, irmão e mãe. Eu nunca fui a qualquer cidade para participar de aulas de música ou festivais, como Eloá afirma”, pontuou ele.

Além disso, Gusttavo também fez sua análise sobre quem acaba sendo a pessoa mais prejudicada em toda essa história.

“Acho que a maior prejudicada nesta história toda é a adolescente e não a mãe. Ela com certeza deve estar sofrendo muito com esta exposição. Farei um teste de DNA, mas eu acho impossível. Isso não tem nexo”, ressaltou.

Caso

Istoé

O caso veio à tona quando Eloá Soares revelou ao site “GCN.net.br” que tinha entrado na justiça para provar que Gusttavo Lima era o pai da sua filha. Segundo alegações da mulher, ela se envolveu com o cantor em uma escola de música na cidade de Franca, no interior de São Paulo.

“Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, disse ela.

Quando o caso se tornou um assunto na mídia, Gusttavo Lima ficou um tempo sem comentá-lo. Mas ele quebrou o silêncio durante um show em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em fevereiro desse ano.

Enquanto estava passando a música para o show, o cantor interagiu com o público. Foi nessa interação que Gusttavo Lima disse que se relacionou com a mãe da adolescente quando ele tinha 15 anos de idade. Além disso, o cantor deu uma ironizada perguntando se “tinha base” a história de que ele era o pai da menina aparecer apenas agora.

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, disse o cantor.

Pelo menos, o caso parece estar perto do seu fim caso a Justiça determine o teste de DNA. Então finalmente todos saberão se o cantor realmente é ou não o pai da adolescente, filha de Eloá.

Fonte: Pure people

Imagens: Diário da Amazônia, Istoé

Nicholas Rossi: o homem acusado de fingir a própria morte

Artigo anterior

A origem da palavra “sinistro”

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido