CuriosidadesHistória

Descubra o que existe dentro da Le Palais Royal, a mansão mais cara dos Estados Unidos

0

Realmente existem pessoas que não sabem gastar os eu dinheiro, não sabem onde o colocam e as vezes constroem coisas enormes e de luxo, que é o caso da maior casa dos EUA, a Le Palais Royal. Vocês já imaginaram qual o tamanho dessa casa, o que pode ter dentro dela e o seu valor? Isso é o que nós, do Ultra Curioso, vamos revelar para vocês nessa matéria.

A Le Palais Royal é uma mansão de 18.440,4 metros quadrados, fica situada em frente a Praia dos Milionários Mile, Hillsboro Beach, na Flórida e tem vista privilegiada para o mar do Oceano Atlântico. Vocês já podem ter visto muitas casas caras por aí, mas com certeza nada se compara ao preço dessa mansão, pois são impressionantes 139 milhões de dólares. A casa foi inspirada no Palácio de Versailles, e também em outros palácios e castelos da Europa. A mansão foi projetada pelo arquiteto e design de interiores Denio Madera.

Le Palais Royal2

Além de ser a maior casa dos EUA, ela também é cheia de coisas de luxo, como por exemplo, um portão de folhas de ouro de 22 quilates ou uma escada toda feita de mármore que estima-se valer 2 milhões de dólares.

2E5C533100000578-0-image-a-56_1447290056027

A propriedade tem 11 quartos, 17 banheiros, uma cascata de 3,5 metros, um bar aquático para entretenimento ao ar livre  e ainda um cais privado com 150 metros, podendo acomodar um mega iate de 56 metros de altura.

mansion-cropped-v7-final-1024x585

Na casa existe uma garagem subterrânea, que pode acomodar até 30 carros, tendo uma largura de 15 metros. No exterior da casa ainda existem uma piscina de mais de 4.500 pés quadrados com sal, cloro e com filtros de UV, e ainda uma iluminação dupla de LED no tobogã.

fountain_110

A casa inteira foi construída para ser a prova de som, os pisos de mármore da África do Sul foram isolados especificamente para que os barulhos de salto alto não sejam escutados em nenhum cômodo da casa.

maxresdefault

A mansão ainda foi construída com um elaborado sistema de segurança, assim como os canis para cães de guarda. Esse sonho de consumo de muitas pessoas foi comprada no ano de 2014 para uma mulher, que prefere não se identificar para a mídia, mas existem boatos de que a grande fortuna usada para comprar a casa veio através de uma herança deixada pela sua família.

palazzo-di-amore1

E aí amigos, já pensaram em morar em uma mansão dessas? Comentem!

O que aconteceria se o sol desaparecesse?

Matéria anterior

9 tecnologias que irão ter surpreender

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos