Entretenimento

Descubra o que os filhos de 7 famosos pediram de natal e o que ganharam

0

A época do natal costuma ser uma data mágica e vista, por muitas pessoas, como tempo de solidariedade e amor. Há a crença de que na véspera de natal, o Papai Noel voa em seu trenó entregando presentes. Ele desce pelas chaminés das casas e deixa os presentes de meninos e meninas, que agiram da forma adequada durante o ano.

Geralmente, as crianças escrevem cartinhas para o Papai Noel pedindo as coisas que querem ganhar de presente. E os filhos das celebridades não são diferentes. Eles também são crianças e têm suas vontades.

Mesmo que essas crianças possam ter tudo que quiserem, existem famosos conscientes com relação ao consumo. Por conta disso, eles acabam não fazendo todos os desejos de seus filhos. Mostramos aqui alguns casos de pedidos de natal feitos por filhos de celebridades e o que eles ganharam.

1 – Nicole Richie e Joel Madden

É claro que as crianças de hoje em dia, desde muito cedo, pedem eletrônicos de presente. Mas para conseguir lidar com esse pedido, a socialite e o marido tiveram uma alternativa.

Eles não deram os dispositivos eletrônicos que os filhos, Sparrow e Harlow, pediram. Ao invés disso, deram brinquedos que condiziam com a faixa etária dos filhos.

2 – Tom Cruise e Katie Holmes

A filha do casal, Suri, pedia frequentemente sapatos de natal. O presente pode parecer simples, e por isso, os pais sempre presentearam a filha com sapatos.

Em 2011, estimou-se que a coleção de sapatos da menina, com cinco anos na época, valesse mais de 150 mil dólares. E a ostentação não parou por aí. Em 2012, o casal construiu uma casa de 22 mil dólares, para a filha brincar.

3 – Morena Baccarin e Ben McKenzie

A atriz tenta não encher os filhos de presentes. A atriz brasileira até disse uma vez que prefere dar um presente significativo do que vários descartáveis.

4 – Busy Philipps e Marc Silverstein

Não é porque são crianças que os pedidos de presente não possam ser os mais mirabolantes possíveis. A filha do casal, Birdie, pediu de presente aos pais para passar uma temporada na Disneyland.

A menina queria ficar vários dias no parque. Mas Busy não presenteou a filha e ainda perguntou para a pequena “mas quem vai levar você?”.

5 – Kim Kardashian e Kanye West

Do mesmo jeito que tem famosos que seguram nos presentes, outros casais já banham os filhos com luxos desde cedo. Em 2012, Kimye, como são chamados, gastou 60 mil dólares com presentes para sua primeira filha, North West.

A pequena tinha apenas um ano e ganhou uma tiara de diamantes, um mini SUV e uma réplica do próprio pai.

6 – Rachel Zoe

A estilista americana tem dois filhos, Skyler e Kaius, e pode dar tudo que os filhos quiserem de presente. No entanto, para isso acontecer, ela estipulou uma condição. Para cada presente que eles ganharem, eles têm que doar um brinquedo que já não brincam mais para a Baby2Baby, ou alguma instituição de caridade.

7 – Steve Carell

Às vezes os pais famosos aproveitam a oportunidade que tem para presentear os filhos com coisas únicas. Como foi o caso de Steve Carell. Ele deu de presente para sua filha, que na época tinha 12 anos, uma foto autografada pelos integrantes do One Direction. Aproveitando que ele tinha conhecido a banda e pediu os autógrafos.

Animais da Era do Gelo podem ter convivido com humanos na Amazônia

Matéria anterior

Essa jovem decidiu ser blogueira de moda do século XIX em pleno 2020

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos