Olhando a imagem desse lugar, localizado em terras germânicas, não dá para imaginar - nem de longe - o que ele esconde em seu interior. Isso porque a antiga base militar de Krausnick, cidade a 60 quilômetros de Berlim; passou por uma transformação de 10 anos para abrigar um gigantesco resort tropical artificialmente construído.

Piscinas, praia com areias brancas, toboáguas, lagoa, bares e restaurantes, parque infantil, floresta tropical e um hotel de luxo são as atrações que estão deixando os alemães apaixonados. Até porque o clima nesse pequeno pedaço do "paraíso" é perfeito durante todo o ano (26 ºC), mesmo no inverno, quando as temperatura do país são negativas.

Batizado de Tropical Islands, o resort conta com uma área coberta de 360 metros de comprimento, 210 metros de largura e 107 metros de altura. As dimensões do lugar permitem até que os turistas acampem em áreas reservadas para a atividade e façam passeios de balão!

Para os alemães, que passam boa parte do ano castigados com neve interminável e muito frio, o cenário do ambiente, mesmo artificial, é algo imperdível. Veja as fotos:

Clique aqui para ver a galeria (se estiver usando celular)
No vídeo abaixo você pode ver um pouco mais do interior do hangar, suas instalações e as atrações que ele oferece. Assista:

Publicado em: 22/09/14 13h55