• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mangá de Boruto revela a origem trágica de Kawaki

POR Raul Martins    EM Notícias      25/09/18 às 19h58

No capítulo mais recente do mangá de Boruto, finalmente conseguimos informações sobre o passado de Kawaki. Antes de falar sobre o capítulo, é necessário recapitular os acontecimentos do mangá. Após enfrentarem os membros da organização Kara, o time de Konohamaru foi de encontro a Kawaki. Para surpresa de todos, o Karma de Boruto e Kawaki entrou em ressonância. Kawaki não pareceu surpreso com a marca, mas Boruto teve sua primeira experiência com ela. Até agora sabemos que ela é capaz de absorver qualquer tipo de ninjutsu, semelhante ao Caminho Preta do Rinnegan. A única diferença é que ela é capaz de devolver o golpe bem mais poderoso do que antes.

Com o desenrolar dos eventos, Kawaki foi levado à Konoha para ser tratado e interrogado. O próprio Naruto cuidou da tarefa - para muitos, foi o primeiro encontro do Sétimo Hokage com o seu futuro assassino. Quem é leitor de casa da Fatos Nerd sabe que já falamos aqui sobre a primeira interação de Naruto com Kawaki. 

Boruto já apresentou vários mistérios. Um deles é a origem de Kawaki, e só agora pudemos conhecer um pouco mais sobre o personagem. Confira abaixo:

A origem de Kawaki...

No capítulo 27 do mangá, Kawaki está morando com a família de Naruto. A intenção do Hokage é adquirir o máximo de informações possíveis, portanto, ter o garoto por perto é essencial. Não é surpresa nenhuma que ele e Boruto não se dão bem, e já tiveram sua primeira briga. No entanto, nas cenas finais do capítulo, Kawaki pede a ajuda de Boruto para se livrar da marca Karma.

Ele conta a história de que foi uma cobaia de Jigen, líder da organização Kara, e foi o único sobrevivente da aplicação do Karma. "Depois disso, chegou a minha vez. A dor percorreu todo o meu corpo e, enquanto minha consciência estava desaparecendo, eu me resignei até a morte. Mas por alguma razão, eu sobrevivi. Quando abri os olhos, essa coisa do Kama estava gravada em mim".  O que os dois garotos não sabiam era que Naruto estava ouvindo tudo, já que essa informação era de extrema importância.

Ansiosos com o próximo capítulo? Vocês acham que Boruto e Kawaki se tornaram grandes amigos? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Imagens OTK PTR
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+