Entretenimento

Despensa gigante de Khloé Kardashian chama atenção pela organização

0

A família Kardashian sempre está na mídia, seja por polêmicas, ostentação ou até mesmo por suas capacidades organizacionais. Esse último foi o caso de Khloé Kardashian, que impressionou os fãs quando mostrou em detalhes a despensa da sua mansão na Califórnia, Estados Unidos.

O curioso é que o tamanho gigantesco do cômodo não foi o que mais chamou a atenção dos fãs, mas sim a organização que a empresária e estrela de reality show tem com seus alimentos.

Poosh

Poosh

Poosh

Na despensa de Khloé é possível ver prateleiras iluminadas, com bandejas rotatórias, caixas rotuladas, louças florais e diversos itens de marcas famosas. Tudo isso, é claro, muito bem distribuído e organizado no cômodo.

Organização

Os fãs da família e principalmente de Khloé sabem que ela realmente gosta de deixar sua casa totalmente organizada. Tanto que ela diz que tem “Khlo-CD”, fazendo um jogo de palavras com a sigla “OCD”, que é usada para as pessoas que têm TOC.

Por muito tempo, a forma como Khloé colocava seus biscoitos nas jarras de sua casa foram uma verdadeira febre. Não somente entre os membros da sua própria família a imitando, como também entre os fãs de “Keeping up with the Kardashians”.

Polêmicas

Twitter

Embora Khloé pareça estar seguindo bem sua vida, a estrela passou por mais dramas recentemente. Ela descobriu uma nova traição de Tristan Thompson, pai da sua filha True.

O jogador de basquete descobriu que seria pai novamente de uma relação que estava tendo enquanto ainda estava junto com Khloé. Apenas depois de um teste de DNA confirmar que Tristan era pai dessa criança que ele admitiu essa nova traição e foi a público pedir desculpas a Khloé.

“Khloé, você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que te causei. Você não merece a forma como te tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não condizem com a forma como eu te vejo. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Apesar do que você talvez ache. De novo, eu sinto muito”, escreveu ele em uma parte do seu longo pedido de desculpas no Instagram.

Depois desse pedido de desculpas, Khloé resolveu não se pronunciar publicamente sobre o caso. Porém, de acordo com o que uma fonte contou para a revista “People”, a estrela está devastada.

“A Khloé está sofrendo para valer com o que está acontecendo com o Tristan. Essa traição mais recente foi muito mais dolorosa do que as anteriores. Ela queria demais que o relacionamento entre eles tivesse dado certo e ela está devastada”, disse a fonte para a revista.

Reality

Além de polêmicas por conta de suas vidas pessoais, o clã Kardashiam/Jenner também teve seu reality, o “Keeping Up With The Kardashians”. Ele mostrava o dia a dia da família. Ao todo, foram 20 temporadas. Seu fim representou o fim de uma era de um dos maiores reality shows do mundo, e o que ficou no ar por mais tempo. Durante 14 anos, o público acompanhou de perto os momentos felizes e tensos de Kim, Kourtney, Khloe, Kylie, Kendall, Kris e todo o clã.

Felizmente, para os fãs da família, elas assinaram um contrato com o streaming Hulu e voltarão ainda esse ano com um novo reality. Não se sabe muito bem como será o formato, mas em entrevistas elas já falaram que esse novo projeto terá um foco maior na carreira profissional delas, já que praticamente todas as irmãs são donas de marcas de muito sucesso. No caso de Kim Kardashian, por exemplo, ela é dona de várias marcas.

Por mais que o foco do novo reality das Kardashians seja em suas vidas profissionais, elas também garantiram que os fãs não deixarão de ver o lado bobo e familiar que sempre acompanharam ao longo de quase duas décadas.

Fonte: UOL

Imagens: Poosh, YouTube, Twitter

O que é e quais são os sintomas de aneurisma cerebral que assustou a ex-BBB Juliette

Artigo anterior

Morango e abacaxi não são frutas, veja o porquê

Próximo artigo