• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


A linda história de amor pouco conhecida de Hugh Jackman

POR Toni Nascimento    EM Curiosidades      15/03/19 às 15h41

Você já ouviu falar de Deborra-Lee Furness? Ela é uma atriz e produtora australiana, com uma carreira longínqua e já bem estabelecida. Infelizmente, ela não trabalhou em muitas produções americanas, o que pode ter dificultado o acesso a alguns dos seus trabalhos.

Ela também é conhecida por ter uma grande história de amor. Ela vive uma eterna lua de mel com o seu marido há mais de 20 anos. Em quase todos os setores de Hollywood, o seu relacionamento é citado como um exemplo de sucesso.

Você sabe quem é o marido dela? Se leu o título dessa matéria (e eu tenho certeza que você fez isso, não é mesmo?), sabe que o homem em questão é Hugh Jackman, o nosso eterno Wolverine.

Hugh JackmanDeborra-Lee Furness se conheceram em 1995, e desde então, eles dividem suas vidas. Na indústria cinematográfica, os dois são motivo de inspiração para casais em começo de relacionamento.

História de amor

Correlli foi uma série de TV australiana onde Hugh JackmanDeborra-Lee Furness se conheceram. Inicialmente, um Jackman com apenas 26 anos de idade se apaixonou pela atriz veterana, 13 anos mais velha do que ele.

Assim como a maioria das pessoas normais (aliás, ele ainda não tinha toda a fama que possui agora), Jackman estava muito envergonhado com a situação, e não conseguiu se declarar e admitir os seus sentimentos. Ele só tomou coragem durante um jantar, depois de alguns copos de bebida alcoólica. Era recíproco.

Eles começaram a se envolver, e não demoraram nem um ano completo para dar um grande passo no relacionamento. Eles se casaram no dia 11 de abril de 1996, em Melbourne. Hoje, eles possuem dois filhos adotivos, Oscar Maximillian de 15 anos e Ava Eliot de 10.

Há alguns anos atrás, Jackman cedeu uma entrevista para Ellen DeGeneres, onde disse que sua esposa foi a melhor coisa que já aconteceu em sua vida. "Fica cada vez melhor, e digo honestamente. Ela é a melhor coisa que alguma vez já me aconteceu. Estou muito grato por tê-la conhecido. Aliás, tudo o que aconteceu na minha carreira — dentro e fora das telas — tem sido feito em conjunto", afirmou o ator.

Pacto secreto

O casal fez um pacto secreto (que já não é mais tão secreto assim) já no início de seu relacionamento. Quando ele se casaram, fizeram um acordo em que parariam, e se olhariam, em cada momento decisivo de suas vidas e se perguntariam se aquilo era bom ou ruim para sua família.

A família deles é formada por quatro pessoas. Consequentemente, algo pode ser ótimo para a carreira de Jackman, mas terrível para a família. "Tem havido vezes que eu digo: 'Oh meu Deus, há este filme e é tal e tal e é isso e aquilo' e muito raramente, [Deb] olha para mim e está dizendo 'agora não é a hora'. Ela é apenas o melhor barômetro de todos", afirmou o ator.

A história dos dois é um exemplo para Hollywood por ser longínqua e também ter superado o preconceito de todos pela diferença de idade entre os dois, afinal, 13 anos é algo incomum especialmente quando é a mulher que é mais velha.

E aí, o que você dessa história de amor? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que se inspirou nessa história de amor, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   Observador  
Imagens Who
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+