• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Diretor de Guardiões da Galáxia pode estar produzindo filme de Berserk

POR Toni Nascimento    EM Notícias      18/07/18 às 14h55

Chegou a semana mais aguardada do ano pelos nerds do mundo todo. Amanhã, quinta-feira (19), a San Diego Comic-Con (SDCC) começa e vai até o próximo domingo (22). A maior convenção da cultura pop do mundo traz consigo vários anúncios sobre filmes e séries que irão acontecer nos meses ou anos à frente. Nestes dias que antecedem seu inicio, os artistas que estarão na feira fazem a promoção dos seus respectivos comparecimentos. Ou seja, eles postam em suas redes sociais que estarão no evento, e as vezes até sobre o que irão falar. Dois dias antes do inicio da edição de 2018, pode ser que o diretor de Guardiões da Galáxia tenha feito uma revelação interessante. Aparentemente, ele está prestes a divulgar uma produção de Berserk. Será?

Berserk

Algum tempo atrás, James Gunn havia dito que anunciaria um teaser sombrio na SDCC. Já no último dia 17 (também conhecido como ontem), o diretor indicou que este teaser seja da sua adaptação para Berserk. Isso porque ele postou um tweet que pode indicar a adaptação do mangá para os cinemas. Veja o tweet:

O simbolo apresentado no post é muito semelhante a outro que ficou famoso nas páginas de Berserk. No mangá, o simbolo é chamado de Marca do Sacrifico. A marca permite a proteção contra criaturas demoníacas, e faz com que os golpes lançados nunca sejam fatais. É bom notar que as cores escolhidas para anunciar o teaser são vermelhas, que combinam com a marca original, que também tem cor vermelha.

Porém não se animem tanto. Nenhum filme do Berserk foi anunciado recentemente em Hollywood. Pode ser que o indicio não seja sobre Berserk e sim sobre alguma outra obra (apesar de todo o Twitter estar animado com essa possibilidade). Uma evidência que pode comprovar isso é que o símbolo postado por Gunn também é bem semelhante a uma marca da história em quadrinhos Nameless, de Grant Morrison. Inclusive, o próprio diretor já comentou, em 2014, o seu desejo de mexer com a obra.

Você acha que James Gunn irá realmente adaptar Berserk? Ou o diretor irá dirigir Nameless? Ou ainda é uma terceira obra que será adaptada e ainda não conseguimos decifrar? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe essa noticia nas suas redes sociais. Tchau!

Próxima Matéria
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+