Fatos NerdNotícias

Senhor das Estrelas se revela bissexual em nova HQ da Marvel

0

Peter Quill, mais conhecido como Senhor das Estrelas, é um super-herói pertencente à Marvel Comics que fez sua estreia nos quadrinhos em 1976. Ao longo dos anos, o personagem já desempenhou diversos papéis no Universo Marvel e, em 2014, o herói fez sua estreia na grande tela, sendo interpretado por Chris Pratt em Guardiões da Galáxia e em sua sequência no ano de 2017. Assim como já comentamos algumas vezes por aqui, o Universo Cinematográfico Marvel é responsável por popularizar personagens dos quadrinhos que normalmente não acessariam o grande público e acabariam caindo no esquecimento. Pois bem, o Senhor das Estrelas é um deles. Enquanto aguardamos um terceiro filme da franquia de James Gunn para acompanhar as aventuras de Quill, ele tem apresentado diversas novidades nas publicações impressas e, recentemente, uma revelação especial chamou a atenção do público (via CB).

Escrita por Al Ewing, nome conhecido por sua criatividade e ousadia no universo dos quadrinhos, a nova série do Senhor das Estrelas já se encontra em sua nona edição. Desde o primeiro volume, o quadrinista vem reescrevendo a história do líder dos Guardiões da Galáxia de uma forma ambiciosa e que algumas pessoas consideram irreverente. Até então, Ewing já reformulou diversos elementos na mitologia do personagem e estabeleceu um mundo movido a fantasia existente fora do universo primário da Marvel. Então, em Guardiões da Galáxia #4, os leitores descobrem que Peter Quill foi transportado para uma dimensão alternativa graças à magia envolvida em sua Arma Elemental. E, surpreendentemente, nessa realidade alternativa, foi sugerido que o Senhor das Estrelas é bissexual.

A sexualidade do Senhor das Estrelas

Depois de usar a Arma Elemental para livrar a Terra-616 dos Novos Olimpianos, Quill foi teletransportado para uma misteriosa nova terra chamada Morinus, uma cidade-estado construída nas costas de uma enorme tartaruga marinha. Ali, assim como em Nárnia, o tempo funciona de uma forma diferente. Então, Quill acaba passando centenas de anos aprendendo mais sobre a terra e o casal que o resgatou: Aradia e Mors. Como a história continua, um ano após a chegada de Quill em Morinus, o casal o convida para participar das festividades habituais de casal. Porém, ainda pensando que tem a oportunidade de retornar ao seu universo e reacender seu relacionamento com Gamora, o Senhor das Estrelas educadamente recusa o convite.

Mais uma década se passa e Quill percebe que provavelmente está preso em Morinus. Assim, ele decidiu aceitar o convite e se juntar ao triângulo amoroso, ficando íntimo em uma piscina reflexiva de Morinus em uma cena encharcada de neon. Cerca de 130 anos após o acontecido, os Novos Olimpianos conseguiram encontrar o trio em Morinus e persegui-los pela próxima década. Em um dos painéis no meio dessa sequência de perseguição, Aradia pode ser vista grávida. Juntamente com o fato de Quill perguntar a Aradia algum tempo depois para ter certeza de que “Rocky” está bem, é completamente possível que Quill tenha se tornado pai também.

Fonte: CB
Imagens: Marvel.

Conhecido como ‘vovô arco-íris’ idoso de quase 100 anos salva vila com pintura

Matéria anterior

Caçadores de ETs detectam estranho sinal de rádio

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.