Fatos NerdNotícias

Senhor das Estrelas se revela bissexual em nova HQ da Marvel

0

Peter Quill, mais conhecido como Senhor das Estrelas, é um super-herói pertencente à Marvel Comics que fez sua estreia nos quadrinhos em 1976. Ao longo dos anos, o personagem já desempenhou diversos papéis no Universo Marvel e, em 2014, o herói fez sua estreia na grande tela, sendo interpretado por Chris Pratt em Guardiões da Galáxia e em sua sequência no ano de 2017. Assim como já comentamos algumas vezes por aqui, o Universo Cinematográfico Marvel é responsável por popularizar personagens dos quadrinhos que normalmente não acessariam o grande público e acabariam caindo no esquecimento. Pois bem, o Senhor das Estrelas é um deles. Enquanto aguardamos um terceiro filme da franquia de James Gunn para acompanhar as aventuras de Quill, ele tem apresentado diversas novidades nas publicações impressas e, recentemente, uma revelação especial chamou a atenção do público (via CB).

Escrita por Al Ewing, nome conhecido por sua criatividade e ousadia no universo dos quadrinhos, a nova série do Senhor das Estrelas já se encontra em sua nona edição. Desde o primeiro volume, o quadrinista vem reescrevendo a história do líder dos Guardiões da Galáxia de uma forma ambiciosa e que algumas pessoas consideram irreverente. Até então, Ewing já reformulou diversos elementos na mitologia do personagem e estabeleceu um mundo movido a fantasia existente fora do universo primário da Marvel. Então, em Guardiões da Galáxia #4, os leitores descobrem que Peter Quill foi transportado para uma dimensão alternativa graças à magia envolvida em sua Arma Elemental. E, surpreendentemente, nessa realidade alternativa, foi sugerido que o Senhor das Estrelas é bissexual.

A sexualidade do Senhor das Estrelas

Depois de usar a Arma Elemental para livrar a Terra-616 dos Novos Olimpianos, Quill foi teletransportado para uma misteriosa nova terra chamada Morinus, uma cidade-estado construída nas costas de uma enorme tartaruga marinha. Ali, assim como em Nárnia, o tempo funciona de uma forma diferente. Então, Quill acaba passando centenas de anos aprendendo mais sobre a terra e o casal que o resgatou: Aradia e Mors. Como a história continua, um ano após a chegada de Quill em Morinus, o casal o convida para participar das festividades habituais de casal. Porém, ainda pensando que tem a oportunidade de retornar ao seu universo e reacender seu relacionamento com Gamora, o Senhor das Estrelas educadamente recusa o convite.

Mais uma década se passa e Quill percebe que provavelmente está preso em Morinus. Assim, ele decidiu aceitar o convite e se juntar ao triângulo amoroso, ficando íntimo em uma piscina reflexiva de Morinus em uma cena encharcada de neon. Cerca de 130 anos após o acontecido, os Novos Olimpianos conseguiram encontrar o trio em Morinus e persegui-los pela próxima década. Em um dos painéis no meio dessa sequência de perseguição, Aradia pode ser vista grávida. Juntamente com o fato de Quill perguntar a Aradia algum tempo depois para ter certeza de que “Rocky” está bem, é completamente possível que Quill tenha se tornado pai também.

Fonte: CB
Imagens: Marvel.

Conhecido como ‘vovô arco-íris’ idoso de quase 100 anos salva vila com pintura

Matéria anterior

Caçadores de ETs detectam estranho sinal de rádio

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos