Fatos NerdNotícias

Revelados mais detalhes sobre a trama de Esquadrão Suicida

0

Previsto para estrear em 6 de agosto de 2021, O Esquadrão Suicida de James Gunn ainda é uma grande incógnita para o público. Apesar de ter contado com um painel de apresentação no DC FanDome, o longa não conta com muitas informações reveladas. Só para ilustrar, tudo que sabemos até agora gira em torno de suposições baseadas em imagens dos bastidores. Contudo, isso pode estar prestes a mudar. Recentemente, Peter Safran, produtor cinematográfico da Warner Bros., revelou ao ComicBook.com que a trama da mais nova aposta da DC Comics na Força-Tarefa X girará em torno de experimentos nazistas. Visto que, anteriormente, havíamos presumido que Starro seria o grande vilão do novo longa, essa informação chega como uma grande surpresa.

Ao que tudo indica, o Esquadrão Suicida comandado por Amanda Waller seguirá rumo à Corto Maltese, uma localidade fictícia do Universo DC. O que eles irão fazer lá? Pois bem, de acordo com Safran, a equipe de condenados precisará recuperar algo de uma antiga prisão alemã chamada Jotunheim. Embora nos quadrinhos, essa base esteja localizada em Qurac, um país fictício do Oriente Médio usado como substituto para regimes hostis, no filme, ela fará parte de Corto Maltese, uma localidade sul-americana que tem seu nome citado em diversas mídias da DC, desde o filme do Batman até séries como Arrow e Smallville.

“Lá eles têm que destruir uma prisão e um laboratório da era nazista chamado Jotunheim”, explica Safran, “onde prisioneiros políticos foram mantidos e experimentações ocorreram”.

Até então, essas são todas as informações compartilhadas. Contudo, visto que James Gunn já vem flertando com a possibilidade de um Esquadrão Suicida 3, não deve demorar para que mais novidades em torno desse longa sejam reveladas.

O Esquadrão Suicida 3 de James Gunn

Em uma entrevista recente, Gunn falou à Empire sobre a produção de O Esquadrão Suicida e seus planos para o filme. Durante a conversa, o roteirista-diretor também tocou brevemente na possibilidade de um terceiro Esquadrão Suicida acontecer. Gunn disse que uma sequência é “definitivamente uma possibilidade”. Apesar dessa declaração, nem os estúdios nem Gunn confirmaram planos para Esquadrão Suicida 3, até o momento. O primeiro lançamento de Gunn na franquia ainda pode demorar quase um ano para ser lançado, mas as expectativas já são altas. Seu trabalho no UCM, bem como seus outros esforços de direção, mostram porque ele é uma ótima opção para guiar o Esquadrão Suicida na grande tela. Aliás, há quem diga que a equipe de supervilões da DC é muito mais compatível com seu estilo do que os desajustados cósmicos da Marvel.

E então, o que você acha disso? Quais suas expectativas para O Esquadrão Suicida? Gostaria de um terceiro filme? Compartilhe sua opinião com a gente.

Imagens: Warner Bros. 

8 mascotes mais estranhos dos quadrinhos

Matéria anterior

7 hits de sucesso que nunca foram 1º lugar

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar