Fatos Nerd

Diretor de Guerra Infinita revela se Thanos é mais poderoso que Hulk

0

Em Vingadores: Guerra Infinita os heróis do universo cinematográfico Marvel terão de se unir para tentar vencer a invasão de Thanos na Terra. O Titã é um ser poderoso por si só, e tendo a Manopla do Infinito e duas Joias, seu nível de poder é ainda mais elevado. Enquanto já tentamos desvendar os heróis que podem derrotar o Titã Louco e os que não aguentariam um espirro, os irmãos Anthony e Joe Russo comentaram um pouco mais sobre o assunto em uma recente entrevista.

Em uma conversa com o canal Hey U Guys, os diretores falaram a respeito da chegada de Thanos no planeta e o que isso significaria para os heróis. Para Joe Russo, a presença do Titã Louco vem como “um chamado de morte para os Vingadores”. “É quase como uma força imparável que está determinada a destruir metade da vida no universo a fim de alcançar um equilíbrio”, diz Joe. “Ele é quase invencível, uma espécie de mutante genético que é um Genghis Khan do universo. Imbatível no campo de batalha e mais forte que Hulk. Pele impenetrável, então é muito difícil. Custará algo aos Vingadores derrota-lo”, completa.

Nem Hulk salva

Se nos guiarmos pelo que Joe Russo acaba de revelar, podemos riscar Hulk da lista dos possíveis personagens a derrotar Thanos. Agora, se o gigante esmeralda não tem chances contra o vilão, quem entre os heróis terá? De qualquer forma, parece que a história do herói também está perto do fim. Recentemente, Kevin Feige disse que chamaria Thor: Ragnarok e os próximos dois filmes dos Vingadores como uma trilogia informal para o personagem. No entanto, eles modelam um arco para ele “Eu acredito que seja uma forma de ver o que Mark Ruffalo fez com Bruce Banner e o que ele acrescentou ao personagem”, explica.

Você pode conferir a entrevista com is irmãos Russo logo abaixo.


7 coisas que você precisa saber sobre o Rorschach

Matéria anterior

9 coisas diferentes que todo mundo acaba confundindo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos