• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 super-heróis dos filmes da Marvel que não teriam chances contra Thanos

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      11/04/18 às 14h39

A estreia de Vingadores: Guerra Infinita está cada vez mais próxima. O filme que marca o ápice de dez anos do Universo Cinematográfico Marvel, provavelmente, também será responsável por conquistar a maior bilheteria do estúdio. O longa começou a quebrar recordes antes mesmo de seu lançamento. Apenas no Fandango, maior site de vendas de ingressos nos Estados Unidos, o filme já vendeu o dobro de entradas que Pantera Negra. Além disso, foi informado que a pré-venda de Guerra Infinita foi maior do que os últimos sete filmes da Marvel juntos. Ou seja, o sucesso é mais do que certo.

O filme promete apresentar melhor Thanos, o maior, melhor e mais perigoso vilão de seu universo cinematográfico. Por todo o material de divulgação testemunhado, os heróis precisarão suar muito para poder derrotar o inimigo. Enquanto já especulamos quem, entre os maiores guerreiros da Terra e do espaço, seriam capazes de derrotar o Titã Louco, agora faremos o inverso. Separamos alguns nomes que, por mais vontade que tenham, jamais conseguirão deter Thanos. Vale lembrar que a lista não tende a desrespeitar nenhum personagem, sem contar viagens no tempo e situações mais aleatórias. A matéria é apenas para descontrair mentes curiosas.

1 - Bucky Barnes

Sejamos sinceros, o Soldado Invernal não passa de um ser-humano com braço robótico. Bucky possui treinamento militar e teve suas habilidades aprimoradas ao longo dos anos. Mesmo assim, ele não possui força o suficiente para deter Thanos. Sua ajuda será indispensável para combater o exército inimigo, mas não para deter a fúria do Titã em si.

2 - Viúva Negra

O mesmo vale para Natasha Romanoff. Quem não se lembra de sua incrível performance em Os Vingadores? Viúva Negra lutou, e muito, contra os Chitauri. Sem dúvidas, sua determinação, força e combate estrategista serão muito bem-vindos contra os Outriders. Entretanto, no que diz respeito ao embate direto com Thanos, a heroína não tem chances.

3 - Loki

Por mais que Loki seja um Deus nórdico cheio de poderes, é muito improvável que ele encontre condições para derrotar Thanos. Muitas pessoas apostam no sacrifício do personagem para fechar sua redenção. Algo que realmente pode acontecer, mas não para acabar com o Titã. Até porque, por tudo apresentado até o momento, o Deus da Trapaça estará sempre sob a vigília da Ordem Negra.

4 - Star-Lord

Com dois filmes lançados, Peter Quill provou ser bom de briga. No entanto, as coisas serão diferentes em Guerra Infinita. Até o momento, o personagem também se mostrou bastante imaturo e, pelo que vimos no trailer, ele não mudou. Sendo assim, lhe faltaria bastante frieza para lidar com a situação. Contudo, ele está envolvido com Gamora, algo que, no fim, pode mudar um pouco o cenário.

5 - Capitão América

No fundo, o que não faltam são fãs desejando que seja Steve Rogers a colocar um fim em tudo. Porém, por mais forte que o personagem seja, ele não aguenta segurar Thanos. Inclusive, como ele conseguiu parar a mão do Titã com a Manopla do Infinito contendo duas Joias permanece um mistério. Vamos torcer para isso ser respondido no filme e não apenas imposto como prova de que Capitão América pode ser superior.

6 - Falcão

Uma asa mecânica e duas arminhas de fogo. É com essa coragem que Falcão vai para a guerra contra Thanos e seu exército. O homem merecia uma medalha apenas por essa decisão. Sua bravura, entretanto, seria facilmente consumida pelos Outriders. O personagem consegue ser pior que o Soldado Invernal, que pelo menos tem um braço robótico para se defender melhor. Falcão tem apenas sua vontade de ajudar seus amigos e salvar o planeta em que vive. Nada de especial ou muito útil.

7 - Gavião Arqueiro

Quando fizemos os possíveis heróis capazes de derrotar Thanos, colocamos Clint Barton na lista. Seu nome apareceu mais por questões de estratégia de marketing. Afinal, com a Marvel tudo é possível. Mesmo assim, seria mesmo possível Gavião Arqueiro ser o responsável pela vitória da humanidade? Ele, apenas com seu arco e suas flechas especiais? Ele, que em A Era de Ultron disse "a cidade está voando e nós estamos lutando contra um exército de robôs. E eu tenho um arco e flecha. Nada disso faz sentido". Pois é, não faz mesmo.

O que achou das escolhas? Comente com a gente quem você acredita não ter chance alguma contra Thanos!

Próxima Matéria
Via   IMDB     SR  
Imagens CV DW SR GS GC WPT WP
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+