Fatos Nerd

Diretores de Vingadores: Ultimato falam sobre a chegada do Deadpool no MCU

0

A Marvel Studios realizou as primeiras entrevistas oficiais de impressa para Vingadores: Ultimato. O evento contou com a presença de parte dos atores, do presidente do estúdio, Kevin Feige, e dos diretores Anthony e Joe Russo. Durante a sessão, eles discutiram – dentro do possível – a respeito do filme e sobre o que esperar do futuro do universo cinematográfico. Nessa parte, as dúvidas recaíram mais em como o estúdio pretende integrar os personagens recém adquiridos da 21st Century Fox.

Independente de qual seja o plano dos produtores para o universo dos X-Men e Quarteto Fantástico, a única coisa certa é que teremos novos atores para os antigos papeis. Haverá uma reinicialização completa e com ela veremos novos rostos para os heróis vistos na franquia da Fox. Com exceção de apenas um nome, Ryan Reynolds. O ator foi beneficiado ao permanecer como Deadpool e os fãs agradecem. No entanto, desde a confirmação, há dúvidas sobre como o Mercenário Tagarela pode ser adicionado ao MCU.

A chegada do Deadpool no MCU

Screenshot 1 9 1024x519, Fatos Desconhecidos

Na entrevista para a FOX 5 DC, os irmãos Russo foram questionados sobre o processo de transição do personagem. A maior preocupação de parte do público é se a Disney mudaria a personalidade do herói. Já que seu comportamento não é o modelo seguido pelas produções do estúdio. Segundo os diretores, a chegada de Ryan Reynolds no MCU, de fato, provocará uma grande mudança. Mas talvez não de forma tão negativa como imaginado.

“Ele quebra a quarta parede, então ele muda o tom. Não é permitido que ele quebre a quarta parede? Isso afetaria o personagem?”, Joe Russo questionou. As mesmas dúvidas que atormentam os fãs também fazem parte do dilema dos diretores. “Nós literalmente nos trancaríamos em um quarto por dois meses e discutiríamos essas questões antes de obtermos uma resposta”, explicou Anthony.

A verdade é que não importa em qual universo Deadpool será inserido, apenas sua presença ali tornará tudo diferente. No entanto, no que depender da equipe criativa da Marvel Studios, o cenário será ajustado da melhor maneira para todos os personagens. E claro, para o público.

Grupo de alunos cria projeto para ajudar colega que estava passando fome dentro de casa

Matéria anterior

7 coisas que você não sabia sobre Jeff Bezos, o homem mais rico do mundo

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos