Fatos NerdNotícias

Dragon Ball FighterZ – Game ficará disponível de graça antes do lançamento

0

Há algum tempo atrás mostramos por aqui o trailer de Dragon Ball FighterZ, cujo lançamento está previsto para o final de janeiro de 2018. Esse jogo contará a história de Goku enfrentando um exército de clones após os outros guerreiros que conhecemos terem ficado inconscientes misteriosamente. Mesmo sendo um jogo de lutas, Dragon Ball Fighter Z trará um sistema que permitirá ao jogador subir leveis e customizar a árvore de habilidades dos personagens. Só de saber esses pontos positivos já dá vontade de comprar na pré-venda, não é mesmo?

Mas se você ainda pensava em esperar as críticas para decidir se investiria ou não no jogo, eis que surgiu uma boa notícia. Do dia 14 de janeiro (domingo) até 16 de janeiro (terça-feira), o jogo estará disponível de graça para os fãs conhecerem um pouquinho do que o produto tem a oferecer.

Sério mesmo? E como vai ser esse open beta de Dragon Ball FighterZ?

Dragon Ball FighterZ será lançado nas plataformas PC, Xbox One e Playstation 4. No beta, o jogo estará disponível para as três plataformas. Mas não vá tentar dar uma de espertinho e terminar a campanha principal durante os dias de demonstração. Apenas uma parcela do jogo estará disponível, ou seja, quem testar o jogo conhecerá só um pouquinho da história e da jogabilidade. E se gostar, terá que comprar a obra para aproveitar tudo o que foi desenvolvido. Esse open beta é só para atiçar ainda mais os fãs!

O jogo foi desenvolvido pela Arc System Works, que é conhecida por jogos como Guilty Gear, BlazBlue e Persona 4 Arena. Como personagens jogáveis estarão disponíveis: Goku, Vegeta, Gohan, Gotenks, Majin Boo, Kid Boo, Nappa, Capitão Ginyu, Piccolo, Tenshinhan, Yamcha, Kuririn, Hit, Beerus, Goku Black, Trunks do Futuro, Androide 16, Androide 18, Androide 21, Cell e Freeza. Tem personagem para todos os gostos! Vale lembrar que Goku e Vegeta terão formas super saiyajin blue e Freeza também terá sua transformação dourada.

E aí? Ficou animado com a notícia? Já está contando os dias para ajudar Goku nessa aventura? Eita, 2018 que não chega logo! Em qual plataforma você vai jogar? Qual sua expectativa para esse jogo? Conta pra gente nos comentários!

Essa criatura pré-histórica misteriosa está intrigando cientistas em todo o mundo

Artigo anterior

Esse é o motivo pelo qual você nunca deveria beber café em jejum

Próximo artigo