Dragon Ball Super – Conheça os participantes do Torneio do Poder
Tempo de leitura:3 Minutos, 13 Segundos

Dragon Ball Super – Conheça os participantes do Torneio do Poder

Houve tantas reprises Dragon Ball Z que chega a ser difícil estabelecer uma data certa de seu fim. No entanto, Depois de duzentos e noventa e um episódios e cerca de sete anos no ar, a série animada terminou em 1996. Quando todos esperavam por uma continuação da saga, Goku e seus amigos ficaram anos sem aparecer com aventuras inéditas. O anime chegou a ganhar um remake em 2009 contendo cento e cinquenta episódios, o Dragon Ball Kai. Embora essa releitura mudasse algumas partes do original, a história principal continuava a mesma e, a essa altura, os fãs queriam novidade. Foi apenas em 2015 que seus desejos foram atendidos.

Dragon Ball Super acompanha o poderoso guerreiro Goku, seus familiares e amigos e a descoberta de novos mundos e universos para lutar. Na história, cinco anos se passaram desde que os guerreiros Z tiveram de enfrentaram Majin Buu e Goku vive uma vida tranquila com sua família como agricultor de rabanete. Entretanto, uma nova ameaça chega a Terra e obriga o herói a reunir sua turma para, mais uma vez, salvar o planeta. Conhecido como Bills, Deus da Destruição, ele é considerado o ser mais assustador do universo 7, a partir daí a história realmente começa.

Como de costume, quase toda grande saga de Dragon Ball tem um grande torneio de luta, e em Super não é diferente. Intitulado como Torneio do Poder, o evento promete ser o maior acontecimento da narrativa até o momento. Extremamente aguardado por todos que acompanham a série animada, o torneio já divide opiniões – em relação as escolhas dos membros de equipe – e gera calorosos debates sobre quem pode ser o guerreiro mais poderoso entre todos. Poucos detalhes foram liberados a respeito do evento, até o momento, o que se sabe é que ele reunirá os lutadores mais poderosos do universo.

O que se sabe, no entanto, são os universos participantes e os membros das equipes. Pensando nisso, listamos todos eles aqui para que, caso você ainda tenha alguma dúvida sobre essa parte, para ficar tudo esclarecido.

1 – Time Universo 2

A equipe é liderada por Helles, que reuniu os guerreiros mais fortes do Universo 2 para participarem do Tornei do Poder. Entre eles estão: Sour, Peru, Brianne de Chateau, dois Kamikaze, Fireballs e Yardrat.

2 – Time Universo 3

O líder do time é Mosco. Ele juntou os maiores guerreiros de seu setor: Campari, Ea, Nigrisshi e Narirama.

3 – Time Universo 4

A fim de reunir os melhores lutadores do universo, o líder Quitela, convocou os guerreiros Cognac, Kuru, Damon e Ganos para participarem do Torneio do Poder.

4 – Time Universo 6

Liderado por Champa, a equipe original era composta por Botamo, Frost, Auta Magetta, Cabba e Hit, tendo Champa e Vados como supervisores do time. Mais tarde, para o Torneio do Poder, a equipe ganha mais integrantes: Fuwa, Caulifa, Kale e Pig Warrior.

5 – Time Universo 7

Esse aqui dispensa apresentações. No entanto, para o Torneio do Poder, houve algumas alterações na formação clássica. Agora a equipe conta com Goku, Vegeta, Piccolo, Gohan, Kuririn, Freeza, Androide 18, Androide 17, Tien Shinhan e Mestre Kame.

6 – Time Universo 9

Liderado por Sidra, o time foi reunido para participar do Zen Exhibition Match, um pequeno evento que precede o Torneio do Poder. A equipe conta com Mojito, Roh, Bergamo, Lavender e Basil.

7 – Time Universo 10

Encabeçado por Rumsshi, o time ainda conta com Cus, Gowasu e Murichim.

8 – Time Universo 11

O líder da equipe do Universo11 é Belmod, que juntou os guerreiros Marcarita, Khai, Toppo,Jiren, Dyspo e Kasheral para participarem do Torneio do Poder.

Até o momento, essas são as equipes e seus principais integrantes confirmados. O que você acha? Tem gostado dos episódios de Dragon Ball Super? Ansioso para o badalado Torneio do Poder? Não deixe de compartilhar com a gente suas expectativas para o grande evento.