Entretenimento

Dua Lipa aparece comendo brigadeiro e com sacola de pão de queijo antes de show em SP

0

Dua Lipa publicou fotos no Instagram de passeios por São Paulo, antes do show da última quinta-feira (08/09) no Anhembi. Nas imagens, Dua aparece com uma sacola de uma loja de pães de queijo e segurando um brigadeiro mordido.

Os shows da cantora no Rock in Rio, no domingo, e em São Paulo foram considerados os mais aguardados dos últimos meses. As apresentações fazem parte da turnê “Future Nostalgia”.

“Gosto de música para dançar, mas na real sou uma pessoa bem emotiva. Sinto que muitas coisas que eu escrevo são bem tristes”, já disse a cantora em entrevista ao G1.

Show em São Paulo

Foto: Fábio Tito/ G1

O show da turnê “Future Nostalgia” de Dua Lipa na quinta-feira (08/09) foi  um aquecimento para o Rock in Rio. A cantora foi atração principal do último dia do festival, no domingo (11).

Durante a apresentação, a cantora enfileirou hits, trocou de figurino quatro vezes, soltou a voz e o corpo acompanhada de doze bailarinos. Além disso, ela conseguiu fazer a plateia cantar e pular ao longo de todo o show.

Na época que lançou o segundo disco, “Future Nostalgia”, o mundo tinha se fechado por causa da pandemia. As faixas dançantes, que remetem aos anos 1980, trazem letras sobre romances e fins de relacionamentos.

“Esperamos dois anos por isso”, disse ela durante a apresentação. “Foram quatro anos desde a minha última vez aqui, em 2018. Muito obrigada por estarem aqui esta noite”, completou.

Além da voz, Dua Lipa também chamou a atenção dos fãs pelas habilidades nas coreografias. Os movimentos passam a sensação de serem fáceis e que podem ser reproduzidos por qualquer um, em casa ou na balada.

Além disso, o show também foi marcado pela artista agradecendo o público. “Obrigada, São Paulo”, em português mesmo, foi repetida mais de uma vez.

Quais foram as exigências de Dua Lipa para o camarim?

Foto: Celso Tavares/ G1

De acordo com matéria da Rolling Stones, da lista de exigências para o camarim de shows no Brasil, Dua Lipa pode ser uma das artistas mais simples de agradar.

Em entrevista para a Folha de S. Paulo, Ingrid Berger, responsável pelo serviço do camarim dos artistas em shows e festivais, contou quais foram os pedidos da cantora.

Além de itens tradicionais pedidos por qualquer artista, como toalhas e alimentos tradicionais do Brasil, Dua Lipa também exigiu uma mesa de pingue-pongue. A mesa é um item que já foi exibido diversas vezes pela cantora quando está em turnê.

Começo da carreira

Foto: Rob Grabowski/ Invision/ AP

Ainda na infância, Dua Lipa cantou em um coral. No entanto, ela ouviu do coordenador do projeto que sua voz era muito grossa e por isso seria melhor desistir.

A cantora morou em Londres até os 11 anos, quando se mudou com a família para Kosovo, terra dos pais. Logo depois, aos 15 anos, Dua voltou para Londres. Porém, sozinha.

Dua Lipa desejava seguir carreira de artista, como o pai, o roqueiro Dukagjin Lipa, vocalista e guitarrista de uma banda chamada Oda.

A artista publicava vídeos com covers no YouTube e frequentava a Sylvia Young Theatre School, onde Amy Winehouse estudou, trabalhou como modelo e hostess de balada.

Já o primeiro show no Brasil foi para apenas 3 mil pessoas, em São Paulo, quando cantou músicas do primeiro e então único álbum.

Na apresentação, em novembro de 2013, ela também cantou com Chris Martin, do Coldplay, para quem ela abriu shows. Além de esquecer a letra, o cantor errou a música três vezes no piano.

Fonte: G1

Após desabafo, Anitta para de seguir namorado, Murda Beatz

Artigo anterior

Gertrude Stein, a escritora que mudou o destino de Picasso e de outros grandes artistas

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido