A terceira temporada de Stranger Things foi lançada no dia 4 de julho. Antes de sua estreia oficial na gigante do streaming, havia vários rumores sobre o que poderia acontecer nesse novo ano da série. Enquanto a quarta temporada ainda não foi oficialmente renovada, não é difícil imaginar que seu desenvolvimento é certo. Em seus quatro primeiros dias de exibição, a produção foi assistida por mais de 40 milhões de pessoas. Sabendo o quanto números são importantes na indústria do desenvolvimento, é óbvio que a Netflix não vai se desfazer desse sucesso de audiência tão cedo.

Isso é tão bom para o público quanto é para os irmãos Duffer. O conceito original dos criadores da narrativa conta com no mínimo quatro temporadas. Logo, podemos esperar mais inúmeras referências cinematográficas e nostálgicas pela frente. Na falta de mais informações sobre o futuro de Eleven e seus amigos, os fãs têm investido em especulações e elaboração de teorias. A mais recente envolve Dustin e Suzie, o novo casal da série.

Publicidade
continue a leitura

O que os fãs tem sugerido?

Publicidade
continue a leitura

Um número significativo de espectadores de Stranger Things tem argumentado que Dustin e sua namorada são responsáveis pelas mortes de Billy e Hopper. Todos vimos que durante o momento mais decisivo da série, Dustin contatou Suzie para confirmar a Constante de Planck. A garota obviamente sabia a resposta mas só aceitou dizê-la, após um dueto com Dustin-bun. Depois de um minuto e dezoito segundos de NeverEnding Story, Suzie-poo revelou com exatidão os números esperados.

Publicidade
continue a leitura

Bom, embora tenha sido uma quebra de gelo durante o momento de tensão, parte da audiência se convenceu de que o número musical custou a vida de Jim Hopper. Em suma, o tempo gasto com a canção foi suficiente para que o Schwarzenegger russo alcançasse Hop e Joyce. Simultaneamente, Billy é morto pelo Devorador de Mentes. Dessa forma, se o portal tivesse sido fechado alguns segundos antes, fatalidades poderiam ter sido evitadas. Vale lembrar que o status de Hopper ainda é incerto, mas de qualquer forma, foi desolador assistir a despedida dos dois personagens.

Publicado em: 12/08/19 16h19