Fatos NerdNotícias

Easter egg de Stranger Things pode ter dado uma pista sobre a quarta temporada

0

A terceira temporada de Stranger Things estreou há poucos dias e já quebrou recordes de audiência. Após mais de 40 milhões de pessoas assistirem a série logo nas primeiras 96 horas, não é preciso ser um mestre da perspicácia pra perceber que a Netflix não vai deixar de renovar um de seus maiores sucessos. Isso é ótimo para os irmãos Duffer, as mentes por trás da produção, que sempre tiveram planejadas no mínimo quatro temporadas para o projeto. Enquanto nenhuma confirmação oficial foi liberada, o público já vem teorizando. Algumas das especulações sugerem a data de estreia da próxima temporada. Outras teorias indicam que a mesma contará com um grande desastre. Todavia, os fãs fizeram uma descoberta recente relacionada a um dos maiores mistérios, deixados pelo último episódio da série. E dessa vez, as provas são muito plausíveis.

Na segunda temporada, fomos apresentados a Murray Bauman. O investigador particular e teórico conspiratório se mostrou bastante assertivo nessa sequência. Após considerar Eleven uma espiã russa, Bauman foi agraciado com a certeza de uma invasão soviética à Hawkins. Foi devido ao seu hobbie excêntrico que Jim Hopper o contatou assim que capturou Alexei. O investigador era o único conhecido do xerife capaz de traduzir as falas do cientista russo. Bauman se juntou então a Hopper e Joyce Byers na missão de desativar o maquinário inimigo e salvar a cidade. Infelizmente, Hopper foi uma das baixas dessa temporada e acabou se sacrificando para salvar Hawkins do Devorador de Mentes e seu Mundo Invertido. Porém, o destino do xerife pode ter sido diferente do que a maioria acredita.

O easter egg

Bauman 600x337, Fatos Desconhecidos

Se você chorou enquanto Eleven lia as anotações de Hopper, saiba que não está sozinho. Contudo, essa história ainda pode ter um final feliz, ou alguma complicação a mais. Isso porque alguns fãs mais atentos que o normal anotaram o número de Bauman (618-625-8313), mostrado no sexto episódio da terceira temporada. Surpreendentemente, quando eles ligaram, foram recebidos por uma mensagem de voz do teórico conspiratório.

“Olá! Você ligou para a residência de Murray Bauman. Mãe, se é você, por favor, desligue e me ligue entre as cinco e seis da tarde, como previamente discutido. OK? Caso seja Joyce, Joyce obrigada por ligar, eu tenho tentado te contatar. Eu tenho uma atualização. É sobre, bom, é provavelmente melhor conversarmos pessoalmente. Não é bom ou ruim, mas é alguma coisa. Se for alguém, além de minha mãe e de Joyce, bom… você se acha muito esperto por ter conseguido meu número, não? Bom, aqui vão algumas notícias para você. Você não é esperto. Você não é especial. Você é apenas mais um dos muitos enxeridos que ligaram aqui e o mais perto que você vai chegar de mim é escutando essa mensagem pré-gravada. Então, quando escutar o sinal, me faça um favor, desligue e nunca ligue aqui novamente. Você é um parasita. Obrigada e tenha um bom dia!”.

Jim Hopper pode estar vivo?

Jim 600x400, Fatos Desconhecidos

Após essa calorosa e super receptiva mensagem, alguns fãs elaboraram teorias. Qual atualização Bauman tem para Joyce? Muitos sugerem que é algo relacionado ao status de Hopper. Enquanto o ator, David Harbour, fica fazendo jogos sobre a suposta morte de seu personagem, muitos acreditam que ele esteja vivo e preso no Mundo Invertido. Alguns outros sugerem que ele seja o “Americano” mencionado nos minutos finais do último episódio. Se Hopper realmente estiver vivo, é possível que Bauman acabe descobrindo seu paradeiro, já que investigava o desaparecimento de Barbara Holland.

Arqueólogos acreditam ter encontrado a cidade lendária de Davi

Matéria anterior

Nova imagem sugere Starks no prelúdio de Game of Thrones

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos