• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Easter egg de Stranger Things pode ter dado uma pista sobre a quarta temporada

POR Letícia Dias    EM Notícias      17/07/19 às 14h57

A terceira temporada de Stranger Things estreou há poucos dias e já quebrou recordes de audiência. Após mais de 40 milhões de pessoas assistirem a série logo nas primeiras 96 horas, não é preciso ser um mestre da perspicácia pra perceber que a Netflix não vai deixar de renovar um de seus maiores sucessos. Isso é ótimo para os irmãos Duffer, as mentes por trás da produção, que sempre tiveram planejadas no mínimo quatro temporadas para o projeto. Enquanto nenhuma confirmação oficial foi liberada, o público já vem teorizando. Algumas das especulações sugerem a data de estreia da próxima temporada. Outras teorias indicam que a mesma contará com um grande desastre. Todavia, os fãs fizeram uma descoberta recente relacionada a um dos maiores mistérios, deixados pelo último episódio da série. E dessa vez, as provas são muito plausíveis.

Na segunda temporada, fomos apresentados a Murray Bauman. O investigador particular e teórico conspiratório se mostrou bastante assertivo nessa sequência. Após considerar Eleven uma espiã russa, Bauman foi agraciado com a certeza de uma invasão soviética à Hawkins. Foi devido ao seu hobbie excêntrico que Jim Hopper o contatou assim que capturou Alexei. O investigador era o único conhecido do xerife capaz de traduzir as falas do cientista russo. Bauman se juntou então a Hopper e Joyce Byers na missão de desativar o maquinário inimigo e salvar a cidade. Infelizmente, Hopper foi uma das baixas dessa temporada e acabou se sacrificando para salvar Hawkins do Devorador de Mentes e seu Mundo Invertido. Porém, o destino do xerife pode ter sido diferente do que a maioria acredita.

O easter egg

Se você chorou enquanto Eleven lia as anotações de Hopper, saiba que não está sozinho. Contudo, essa história ainda pode ter um final feliz, ou alguma complicação a mais. Isso porque alguns fãs mais atentos que o normal anotaram o número de Bauman (618-625-8313), mostrado no sexto episódio da terceira temporada. Surpreendentemente, quando eles ligaram, foram recebidos por uma mensagem de voz do teórico conspiratório.

"Olá! Você ligou para a residência de Murray Bauman. Mãe, se é você, por favor, desligue e me ligue entre as cinco e seis da tarde, como previamente discutido. OK? Caso seja Joyce, Joyce obrigada por ligar, eu tenho tentado te contatar. Eu tenho uma atualização. É sobre, bom, é provavelmente melhor conversarmos pessoalmente. Não é bom ou ruim, mas é alguma coisa. Se for alguém, além de minha mãe e de Joyce, bom... você se acha muito esperto por ter conseguido meu número, não? Bom, aqui vão algumas notícias para você. Você não é esperto. Você não é especial. Você é apenas mais um dos muitos enxeridos que ligaram aqui e o mais perto que você vai chegar de mim é escutando essa mensagem pré-gravada. Então, quando escutar o sinal, me faça um favor, desligue e nunca ligue aqui novamente. Você é um parasita. Obrigada e tenha um bom dia!".

Jim Hopper pode estar vivo?

Após essa calorosa e super receptiva mensagem, alguns fãs elaboraram teorias. Qual atualização Bauman tem para Joyce? Muitos sugerem que é algo relacionado ao status de Hopper. Enquanto o ator, David Harbour, fica fazendo jogos sobre a suposta morte de seu personagem, muitos acreditam que ele esteja vivo e preso no Mundo Invertido. Alguns outros sugerem que ele seja o "Americano" mencionado nos minutos finais do último episódio. Se Hopper realmente estiver vivo, é possível que Bauman acabe descobrindo seu paradeiro, já que investigava o desaparecimento de Barbara Holland.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Netflix
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+