Séries e Sagas

7 coisas que você provavelmente não sabe sobre Grey’s Anatomy

0

Shonda Rhimes é simplesmente incrível, já que criou a maravilhosa Grey’s Anatomy, uma das melhores séries médicas de todos os tempos. A série foi lançada em 2005 e por conta de sua alta audiência, junto com fãs fervorosos por mais história emocionantes, já está em sua décima terceira temporada, com uma décima quarta já confirmada para estrear ainda esse ano.

Como já era esperado, nós aqui do ESS adoramos falar sobre Grey’s Anatomy e por isso resolvemos trazer algumas curiosidades sobre a série que são desconhecidos por muitas pessoas. Desde personagens principais que nunca deveriam ter aparecido até mesmo elementos que não estão presentes na série por acaso.

O Entre Séries e Sagas separou 7 coisas que você provavelmente não sabe sobre Grey’s Anatomy:

1- A inspiração de Shonda Rhimes

Shonda é uma verdadeira deusa das séries, participando de diversos projetos como Scandal, How to Get Away with Murder e muitos outros. Uma das sus principais criações foi Grey’s Anatomy, e sua inspiração aconteceu vendo Discovery Channel.

O canal exibia diversas cirurgias reais, mostrando os detalhes, explicando o que estava sendo feito e até mesmo o diálogo entre os médicos eram mostrados. Lembrou de Grey’s? Pois foi assim que a série foi originada.

2- O médico Alex Karev não seria um personagem principal

Muito pelo contrário, ele nem apareceria na temporada. O piloto foi gravado sem ele, mas os produtores acreditavam que George O’Malley precisava de um parceiro dentro do hospital e acabaram colocando o personagem lá. Ele conseguiu ganhar o público e atualmente é um dos personagens regulares que sobreviveram.

3- Todos os 5 estagiários originais passaram pela mesa de cirurgia

Meredith teve que fazer uma cirurgia por complicações na gravidez, Alex foi ferido com tiro, George sofreu um acidente de ônibus, Izzie teve câncer no cérebro e Cristina teve que passar por uma cirurgia ectópica.

4- Grey’s Anatomy não era o título original

Antes de termos o famoso “A Anatomia de Grey”, a série se chamaria apenas Surgeons, que significa Cirugiões.

5- A outra vida de Derek

Na história original, Derek teria sua história um pouco diferente. O médico seria divorciado e teria uma filha adolescente, que teria uma forte influência em sua vida profissional.

6- A tequila e Shonda

Você já deve ter visto Cristina e Meredith se acabarem na tequila, mas não pense que isso é apenas uma coisa aleatória colocada na série. Shonda simplesmente ama tequila e acabou colocando isso na série.

7- Cérebros de verdade?

Sim, quase todos os órgãos que vemos na série são reais, mas na verdade são de animais. Os cérebros são de cordeiros e a grande maioria dos órgãos restantes são de vacas.

E aí, o que achou de todos esses fatos sobre Grey’s Anatomy? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a série.

Como as plantas carnívoras digerem carne?

Matéria anterior

10 pequenas histórias sem graça que descrevem a vida de todo mundo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos