Séries e Sagas

Emma Watson para tudo para dar conselho a fã através do FaceTime

0

Emma Watson é com certeza uma das atrizes mais adoradas do mundo, e com certeza A mais adorada quando estamos falando dos leitores do Entre Séries e Sagas. Se isso, para você, ainda não era certo, você está bem próximo de mudar suas convicções sobre a atriz que viveu Hermione Granger e Bela.

A história começou quando uma garota estava estudando em sua casa como todo mundo deve fazer (fica a fica). Ela se chama Therese Kiara e seu dia de estudos ia ser normal caso sua mão não tivesse feito uma chamada no FaceTime.

A ligação foi atendida pela estudante e a informação já era animadora. Ela tinha ligado para avisar que Emma Watson estava no mesmo lugar com ela. Usando o charme de mãe e muita coragem, ela chegou próximo a Emma e pediu para ela dar um oi para sua filha e esse foi o resultado:

Além de dizer um Oi, a mãe avisou que ela estava estudando e Emma resolveu dar um conselho para ela, “Estude muito”. Tem como não amar essa maravilhosa?

Um final feliz, mas era bem possível que isso não acontecesse caso Emma seguisse o que ela falou nessa entrevista. Segundo a atriz, ela não gosta de tirar fotos com seus fãs por motivos de segurança, o que é muito aceitável.

E aí, qual seria sua reação caso sal mãe te ligasse com a Emma Watson do lado? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a Emma.

Este blogueiro russo pode ir para a prisão por um motivo realmente inusitado

Matéria anterior

9 coisas insanas que você não sabia sobre maquiagem

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.