Compartilhando coisa boa

Emocionado, este senhor se declara para esposa no leito de morte dela

0

O amor é sentimento mais bonito que existe. Só o amor pode transformar as pessoas no melhor que elas podem ser. E nada mais inspirador do que histórias de amor verdadeiro. Uma em particular, emocionou muitas pessoas, até os mais insensíveis.

Em uma era de amores passageiros, regados à paixões de momento, em que as pessoas desistem fácil demais, a história desse senhor nos faz acreditar no amor eterno, aquele que sobrevive até que a morte os separe. O relato dessa história foi feito por uma fotógrafa que registrou o momento em que Bobby Moore se despende da sua parceira da vida e a imagem foi compartilhada e viralizada nas redes sociais.

A foto

A fotógrafa que fez a foto é April Shepperd, e na imagem é retratado o amor de Bobby e a dor da sua perda. A imagem que foi compartilhada no Facebook foi acompanhada de um relato do momento pela artista:

“Hoje eu testemunhei uma história de amor. Não é o tipo de amor compartilhado por jovens cheios de paixão, tumultuado com hormônios. Não foi o tipo de amor brilhante experimentado pelos recém-casados que são cativados pela ideia de devoção exclusiva e o felizes para sempre. Em um mundo como o nosso, onde os votos são quebrados tão rápido quanto a demolição de um martelo, o que eu vi hoje foi uma raridade, um diamante de design requintado. Hoje eu vi um homem, um homem quebrado, vigiando seu bem mais precioso. Aqui estava o amor personificado”, escreveu April.

A declaração

O idoso foi o primeiro a chegar no velório da esposa. Se aproximou do caixão e beijo os lábios frios de sua esposa pela última vez. Em seguida, veio a declaração: “Eu sei que você não pode me ouvir. Mas eu te amo”, sussurrou enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.

E ali ele ficou, sentando ao lado de sua amada, por cerca de 5 horas, até que o seu corpo o coagisse a se retirar pelo cansaço.

Uma história de amor e companheirismo de durou 59 anos, e que provavelmente durará para sempre e enquanto Bobby viver.

7 coisas estranhas que acontecem no corpo feminino

Artigo anterior

Veja o resultado da tumba de 3 mil anos de Tutancâmon após restauração

Próximo artigo